Lembras…

como eram os broches, chaveiros, canetinhas do PT?
Esses aí fazem parte da minha coleção de material de propaganda de partidos políticos

  • sim Alcinéa porque não coloca logo que vota n oPT e que vota no Camilo??????
    Botar toda essa propaganda logo no dia da eleição, é brincadeira …..

  • Eu já fui PT, quando era partido. Agora virou essa esculhambação sem militância e se ideologias. Mas não vejo nessas imagens uma apologia ao PT – Perda Total

  • Eu lembro e ainda guardo alguns. Tenho um que o Clécio, na época PT, se não me engano era secretário ou diretor na Secretaria de Educação do gov. Capi. É tão engraçado ver tudo isso, lembro da minha época de estudante em Belém, na primeira campanha de Lula, 89, minha irmã e eu íamos na boutique do PT comprar material…acho que esse tipo de militância não existe mais. Talvez só do PSTU, com as agendas.
    Mas como tô longe, acompanhando mais pela internet, posso está enganada.
    Foi bom ver este post, vou procurar meu botom do PT, tô indo no consulado em Frankfurt, para votar na Dilma, como uma boa militante à la 89.
    Bjks

  • De partidos!?! Não é uma declaração, é? Depois de toda essa m… que se tornou o governo do pt? Não eu voto 40 aqui, 45 lá!!!

  • Depois do Delúbio Soares, e a turma do Mensalão não voto mais no PT, so se voltar às origens. Por isto voto 45 e 40.
    Boas eleições a todos e quem ganhar comemore com termos, precisamos de PAZ.

  • Boas lembranças da juventude. Em 89 tinha alguns do Lula que aparecem na foto. Também andava nessa época, imagina só, com do Che e do Fidel. É claro que o tempo e os calos nos amadurecem ao longo do tempo mas essa época foi feliz, cheia de sonhos e descobertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *