• EITA QUE O NEGÓCIO TÁ FEDENDO NO IAPEN.
    ISSO PORQUE AINDA NÃO SABEMOS QUEM É O NOVO GOVERNADOR…

  • MENINOS EU VI (OU MELHOR OUVI)…
    PARAFRASEANDO UM PERSONAGEM DE UMA NOVELA (JUCA PIRAMA).

    FIQUEI SABENDO HOJE QUE NUMA REUNIÃO UMA COORDENADORA DISSE EM ALTO E BOM SOM: “AQUI NESTA CADEIA NÃO EXISTE NENHUM FUNCIONÁRIO COMPETENTE PARA ASSUMIR CARGO, QUEM SABE DAQUI A VINTE ANOS…”

    QUANDO ELA FALA DE FUNCIONÁRIO ESTÁ SE REFERINDO AO GRUPO PENITENCIÁRIO: AGENTES E EDUCADORES DE CARREIRA. COISA QUE ELA NÃO É E NEM FAZ PARTE DESTA INSTITUIÇÃO (IAPEN).

    VEJAM BEM MEUS COLEGAS ESSA COORDENADORA ESTÁ FAZENDO CONFUSÃO ENTRE AUTORIDADE E AUTORITARISMO (BEM QUE ELA PODERIA LER PAULO FREIRE ).

    QUEM SABE DAQUI, COMO ELA MESMO DIZ, HÁ 20 ANOS ELA POSSA TER O BOM CENSO E NÃO FALAR UMA COISA ASSIM, SE BEM QUE NÃO DÁ, SE AGORA ELA JÁ SE ENCONTRA OBSOLETA, IMAGINE DAQUI ALGUNS ANOS. SÓ NÃO SEI DIZER COMO COLOCARAM UMA PESSOA ASSIM PARA ASSUMIR UMA COORDENAÇÃO?

    AH! JÁ SEI REALMENTE QUAL É A “COMPETÊNCIA” QUE ELA TANTO FALA QUE É DE DERRUBAR OS OUTROS PARA CONSEGUIR CARGOS. COISAS QUE MEUS ILIBADOS COLEGAS NÃO FAZEM.

    POIS MEUS COLEGAS ESTÃO LÁ, NA LABUTA DO DIA-A-DIA ENFRENTANDO CARA-CARA O PRESO, O FEDOR, A FALTA DE ESTRUTURA NA FRENTE DOS PAVILHÕES, PEGANDO SOL E CHUVA NA CARA, COMENDO ESSA COMIDA MAL FEITA, ETC. EQUANTO ESSA COORDENADORAZINHA FICA FALANDO BOBAGEM (PRA NÃO FALAR M…), E AINDA SE ACHA.

    AINDA TEM MAIS. NESSA MESMA REUNIÃO AINDA ASSUMIU QUE ERA CAMILO. NÃO TENHO NADA CONTRA, SÓ QUE ISSO DEMONSTRA UMA GRANDE FALTA DE CARÁTER, COISA ESSA QUE NÃO PODE NO IAPEN, POIS ATÉ ANTES DO FIM DA ELEIÇÃO ERA PP DOENTE. TOMA CUIDADO PP.

    E ASSIM DEIXO MINHA NOTA DE REPÚDIO E ESPERAÇA PARA QUE O PRÓXIMO GOVERNADOR NÃO VENHA BRINCAR DE SEGURANÇA PÚBLICA. E COLOQUE SIM NOSSOS COLEGAS QUE SÃO EXTREMAMENTE COMPETENTES PARA ASSUMIR CARGOS, INCLUSIVE DA DIREÇÃO COMO NÓS JÁ TEMOS.

    VÊ SE DÁ PRA PUBLICAR, PRA VER SE ESSA CORJA SAI DE ONDE NÃO É PRA FICAR.

  • estou feliz com meu estado, eu sabia que a nossa maior arma(titulo) seria fundamental para se fazer justiça com esse povo que estava cansado de tanto escandalo, desvos, corrupção enfim de tudo de ruim estava acontecendo e é claro que o que esta ruim tem acabar e acabou graças a deus, pena 13,44% da nossa população não enxergou isso, mas o processo é um pouco lento não pode também ser de uma hora pra outra estamos no caminho da mudança, de dias melhores, de noticias boas no JN, NA BAND , NA RECORD em fim dias melhores estam vindo um abraço a mudança continua no segundo turno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *