Lula passa mal no Recife e é internado

O presidente Luís Inácio Lula da Silva teve uma crise de hipertensão esta noite em Recife e foi internado às pressas.
O blog do jornalista Jamildo Melo deu a notícia em primeira mão a 0h21, furando os grandes portais.

Jamildo noticiou assim:
No jantar no Palácio do Governo, com Eduardo Campos e sua comitiva, o presidente Lula chegou a reclamar de dores. Acabou a noite na emergência do Hospital Português, onde está sendo atendido. Não se sabe se a viagem para Davos está mantida. O pessoal da presidência da República tenta manter a imprensa longe do hospital.
Lula veio ao Estado para, entre outras coisas, inaugurar uma unidade de pronto atendimento, que, segundo ele e Dilma, propiciariam atendimento de qualidade a qualquer um.”

Agora há pouco, Jamildo informou que a viagem de Lula para Davos está cancelada. Ele postou também que “há pelo menos 15 carros da CTTU na porta do Hospital Português, além de três viaturas da PM, uma kombi e mais dois carros pretos da segurança, todos dando assistência na porta do Hospital Português.”

Jamildo está dando um banho de cobertura. O endereço do blog dele é aqui. Vai lá pra ficar bem informado sobre o assunto.

  • Esse problema do Lula é o peso brabo dos novos aliados dele. A justiça humana e cega e falha, a de Deus INFALÍVEL. Quem mandou ele desprezar as pessoas que lhe deram a mão quando ele nã tinha sido eleito e era defenestrado pelos aliados de hoje. É o peso da sua candidata que vai tomar taca nessas eleições, podem esperar. No mais, parodiando aquele “jornalista” SEJE FORTE presidente, seu fardo é pesado demais( candidata e neo aliados…)

  • Muita gente está satisfeita com o governo Lula, mas eu não. Apesar de fazer campanha à época, nunca fui PT, pelo contrário, sempre levantei a bandeira da oposição. No tempo da Arena e do MDB, apesar de ainda nem votar, eu era MDB. Quando, finalmente pude votar, ajudei a eleger Azevedo Costa prefeito de Macapá mas me decepcionei. O que ele fez de melhor foi dar um cargo a cada um dos filhos na Prefeitura. Quanto ao PT, não votei no Lula, nem no Zé Dirceu, nem no Genoíno. Votei, sim, no combate à corrupção e me lasquei do mesmo jeito. Agora, como não tem mais oposição em quem votar, decidi que doravante só votarei NULO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *