Macapá mais moderna e bonita

Bonito, chique e moderno. É assim  o edifício Manhattan Residence, construído pela VEX Construções e que será ianugurado amanhã, quinta-feira.
Localizado em área nobre de Macapá, o Manhattan é o primeiro empreendimento no estilo club house do Estado, uma inovação trazida para o mercado, oferecendo aos seus moradores um amplo espaço para lazer composto de salão de festas, piscinas, bar molhado, playground, lan house, academia, brinquedoteca, cinema e sala de jogos.
Além disso, o Manhattan apresenta a inovação da varanda gourmet em seus quarenta e oito apartamentos.
São diferenciais como estes que estimulam os clientes a buscarem inovações nunca vistas em Macapá, garantindo desta forma, o aquecimento no setor imobiliário e mais qualidade de vida aos amapaenses”, diz a gerência da Vex.

(Com informações da Click Assessoria e Comunicação)

  • Eu gosto de minha cidade, mesmo assim, mas, eu gostava mais quando não tinha esses arranha-céus… Eu subia na torre da caixa-dágua lá de casa e apreciava os telhados, árvores… Ainda vejo, mas, tem esses prédios…

  • Não foi essa VEX que “fez” o hospital do câncer (hoje hospital metropolitano inacabado)? Alguém me responda.

  • Muito legal. Macapá está ficando com pinta de cidade grande….eheeh Muito bom!! Parabéns a VEX pelo lindo empreendimento!!

  • Belo imóvel. No entanto, recomendo aos interessados em adquirir apartamentos no prédio que se indaguem, primeiro, sobre o valor do condomínio. Às vezes, no afã da propaganda, os compradores adquirem o imóvel e não conseguem arcar com as despesas decorrentes. Tem taxas de condomínios que excedem o valor do aluguel de uma casa. Tudo bem que existe a questão da segurança que uma casa não oferece, mas é bom avaliar tudo pra evitar dores de cabeça futuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *