• a diferença entre progresso e descuido é essa nossa cidade na verdade está abandonada, não podemos criticar só os políticos, pois nós os colocamos aonde eles estão, temos é que exigir deles, ir pra cima, fazer manifestaçoes exigir nossos direitos e tambem nossos deveres, afinal nós tambem temos nossa parcela de culpa nisso tudo.,

  • É triste, mas parece que o canal é a cara dos administradores públicos no Amapá. Não só isso, é também de como os cidadãos escolhem seus eleitos. Ou o cidadão pode jogar o lixo no canal para que o poder público limpe? O cidadão também tem responsabilidade. Na hora de escolher e na hora de manter a cidade agradável para todos, seja com os administradores (políticos) que escolhe, seja com o lixo que deposita no lugar certo.

  • E pensar que, após as aulas de Educação Física à tarde no GM, costumávamos dar um mergulho dessas águas… Nessas horas eu me pergunto até que ponto o “progresso” vale a pena.

  • A merda do Canal vai pro Amazonas. Lá a CAESA recolhe e serve para as famílias amapaenses sem o tratamento devido. A merda que sobra vai através das correntes marítimas bater na Guiana. Por isso e que a turma de lá tá baixando a porrada nos brasileiros. Entendeste?
    Muleke, que mora na Mendonça Junior, vendeu o voto, votou nos caras e agora tá mais amarelo que o Sambódromo quando o Piratas desfila.

  • Se cair alguém aí e morrer afogada,o Bando vai dizer que foi o Capi o culpado.Tem que mandar prender a Dupla de GÓES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *