Mãe da vice-prefeita faleceu hoje

Dona Galantina Rodrigues Barbosa, mãe da vice-prefeita de Macapá Helena Guerra, faleceu às 6h de hoje na UTI da Unimed.

O corpo está sendo velado na Capela São José (Rua Jovino Dinoá com Cora da Carvalho). O sepultamento será às 17h.

À Helena Guerra as condolências desta blogueira e que Deus lhe dê forças para suportar tão grande dor.

  • Amiga Alcinéa Cavalcante, concordo com Você eu fico triste de saber que existe gente que não consegue distingui, as coisas, nao tem nada haver politica com o momento o que e preciso e respeitar a dor da nossa Vice Prefeita. eu entendo que so pode ser inveja de termos a primeira mulher no poder.

  • Gente, por favor, vamos respeitar este momento de dor de Helena.
    Perder a mãe é uma dor tão grande que só quem já passou por isso pode imaginar o tamanho do sofrimento.

  • para voces verem até onde o ser humano fica quando tem poder,espero que as pessoas escolham com mais atenção seus representantes no poder, se ela faz isso com a familia, imagine comigo que nem tem parentesco.

  • eu nao sei como tem gente que vota em pessoas como essas para assumir o cargo de representante do povo, sem escrupulos, e nem vergonha na cara, usar a morte da mãe para se auto promover nos meios de comunicação.

  • fui vizinha da Dona Galantina por muitos anos,esperei que seus ultimos momentos aqui na terra ( Funeral ) fosse tranquilo, mas na visita a minha cumadre me surpreendi com um livro para assinar meu nome e telefone, veja bem isso me revoltou, estavam fazendo politica em pleno funeral, sem dizer que estava fantastica a atuação de atriz da vice-prefeita em estar triste e desconsolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *