Mais uma operação da PF

Polícia Federal deflagra Operação Clonagem

(Da Assessoria de Comunicação Social da PF no Amapá)

Após dois meses de investigações, a Delegacia de Crime Contra o Patrimônio  da Polícia Federal do Amapá, desarticulou uma quadrilha que atuava efetuando saque com cartões clonados de banco.

Após mais um saque efetuado em uma agência da Caixa Econômica Federal em Macapá, quando dois indivíduos se preparavam para deixar hoje a cidade rumo à Natal/RN, foram abordados no Aeroporto Internacional de Macapá, presos em flagrante e conduzidos à sede da Polícia Federal em Macapá.

Com os presos, foram encontrados apetrechos eletrônicos para falsificação de cartão e R$ 4.000,00 em espécie. Os apetrechos passarão por perícia técnica.

A quadrilha tem ramificação em São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte.

Após o interrogatório, os presos seguirão para o Instituto Penitenciário da Capital – Iapen. Eles foram enquadrados pelos crimes de falsificação de documento público (Artigo 297 do Código Penal), com pena de 1 a 5 anos de reclusão e multa; falsidade ideológica (Artigo 299 do Código Penal), com pena de 1 a 5 anos de reclusão e multa; e furto qualificado (Artigo 155, parágrafo quarto do Código Penal), com pena de 2 a 8 anos de reclusão.

As investigações continuam e novas prisões podem acontecer.

  • Sra. Alcinea, tudo bem :

    Lí uma reportagem a seu respeito na revista época, assim como você, sou uma pessoa ávida por notícias e com um grande senso de justiça, estou adicionando você nos meus favoritos e a partir de agora espero poder acompanhar a Sra. nesta incansável luta pela justiça e pela a verdade!!!

    Espero que possamos manter contato com mais frequência!!! Assim como a Sra. sou também da Região Norte – Manaus – Amazonas!!

    Sucesso!!! Estou com você nesta luta!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *