Manchetes de hoje

Jornal a Gazeta

Concursados vão a Justiça para garantir convocação
Grupo de concursados foi orientado pelo assessor jurídico do Ministério Público Estadual. Sem saber quando e se serão convocados para assumirem seus cargos no governo do Estado, os aprovados nos concursos da Iapen, Secretaria de Mobilização e Inclusão Social (Sims) e Corpo de Bombeiros, recorreram ao Ministério Público Estadual. Lá, receberam a orientação de que a única forma de obrigar o Executivo a garantir a efetivação é por meio de uma ação judicial.

Diário do Amapá

Camilo garante cumprimento de protocolo sobre
cabeça de chapa em favor do PT em 2012
O governador Camilo Capiberibe (PSB), em entrevista ontem (7) ao programa radiofônico Luiz Melo Entrevista (Rádio Diário 90,9 FM), afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem a preferência para cabeça de chapa nas eleições de 2012 rumo ao Palácio Laurindo Banha.

Jornal do Dia

Aumenta número de mulheres com AIDS
Pelo segundo ano consecutivo, o número dos casos de Aids no Amapá continua sendo alto entre as mulheres. O que mais chama a atenção é que esse crescimento se deu, principalmente, entre as casadas.

  • Oh! Alcinéa… Amada do Tondo. A saudade apertou quando vi aquela foto estondeante dos engenheiros florestais. Ainda tinha cabelos. Bjs.

  • Prezada Alcinéa.
    Quanto à essa matéria da Gazeta,informo que 06 candidados da área da Saúde, que fizeram prova de primeira fase para a PM e Bombeiros, procuram o Programa MP Comunitário para que intermediássemos o prosseguimento das fases restantes do concurso com o governo. Só iso. Uma jornalista desse Jornal enfiltrou-se na reunião e escreveu uma matéria que acabou por prejudicar a mediação e os candidatos interessados, posto que o assunto politizou-se e tivemos que encerrar o atendimento, sem solução para os interesses dos candidatos. Pena, porque era um assunto muito simples de se resolver na base do diálogo. Na justiça, as coisas demoram muito mais.

  • queria ver nesse blog a seguinte chamada: GOVERNO REPASSA DINHEIRO PARA O INTITUTO IEL PAGAR SEUS ESTAGIARIOS, que desde fevereiro não recebem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *