Manifestação dos leitores sobre cavaletes

Da caixinha de comentários:

Convite para acidentes
“Precisa ver o que dois candidatos fizeram na rotatória da rodovia JK próximo à UNIMED. Colocaram tantos cavaletes que não se consegue ver a faixa de pedestres, tampouco o carro que entra na rotatória. Um convite para acidentes. Quem dera que o TRE visse isso e a Prefeitura também.
Mundico”

Lixo
“É TUDO LIXO!!! UMA POUCA VERGONHA! SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM ESSAS PORCARIAS ESPALHADAS PELA CIDADE. E POR CONSIDERAR LIXO E POR NÃO HAVER NENHUMA REGULAMENTAÇÃO, VOU COMEÇAR A RECOLHER ESSES ENTULHOS E DAR DESTINAÇÃO CERTAS PARA ELES, LIXO!
Isan Jr”

Não se tocam
“Pois bem, passei pela rotatória proximo da Unimed hoje pela manhã e tinha um monte de cavaletes, de candidato a senado e de candidato a governo. Não se tocam mesmo, poluição visual, além de colocar em risco aos que por ali trafegam.
Valéria”

Aborrece o eleitor
“Tem que dar uma passada aqui na Claudomiro de Moraes, ta cheio desses “negocios” e sinceramente isso aborrece qualquer eleitor.
Vitor”

Cavalete não vota, só irrita
“AQUI NA MENDONÇA FURTADO COM HAMILTON SILVA, TEM SINAL E COLOCARAM UM MONTE DE CAVALETES DE CANDIDATOS E MESMO COM O SINAL ESTÁ EMPATANDO A VISIBILIDADE. A PMM TEM QUE CONTINUAR TIRANDO, ELES TEM QUE ENTENDER QUE CAVALETE NÃO VOTA SÓ IRRITA
Juciclei”

  • É inadimissivel o que estão fazendo com os passeios publicos da cidade, enchendo de cavaletes com fotos e numeros de candidatos, poluindo visualmente Macapá e confirmando a falta de compromisso desses que se dizem teoricamente preucupados com o desenvolvimento do Amapá. Eu acredito majoritariamente na resposta que a sociedade amapaense vai dar nas urnas subistituindo essa corja de corruptos(fichas suja), por idoneos (fichas limpa).

  • Se fotos,cartazes e paródias “horríveis” por sinal, ganhassem as eleições, haveriam candidatos já eleitos,porém o conseguem causar são poluições audiovisuais…se não bastassem as já existentes…

  • Quem ta ganhando dinheiro com essa situação dos cavaletes é um senhora “benzedeira” que mora aqui perto da minha casa, pois muitos pais ja troxeram seus filhos, assustados por ver aquele “monstro barbudo”, pra ela benzer.

  • aviso a Prefeitura se não tirar aqueles cavaletes do passeio publico eu vou tocar fogo naquela porcaria depois eu respondo com meu advogado na justiça…

  • Na pesquisa para saber qual o candidato que tem mais cavalhete espalhado pela cidade com sua cara estampada, ganhou com folga um certo candidato barbudo que detesta um bom par de sapato.

  • AInda teve um sujeito dizendo que não atrapalha o trânsito…
    COmo eu disse…o poxa-saquismo deixa alguns cegos.

  • Tem um senadorzinho ai que tá processando a pobre coitada da Alcilene, dizendo que era montagem foto, em que mostra os cavaletes da foto dele no espaço público. Mas que ele não se preocupe, que em 3 de outubro ele vai perder e ninguém vai sentir a falta desse. Força, Alcilene, todas as pessoas de bem estão com vc.

  • Os cavaletes do canditado antidemocrático, que fica tentando tirar blog’s do ar, dominaram Santana inteira, hoje na saída da rua de casa, pela manhã, quase presenciei um acidente por conta disso.
    Esses cavaletes estão por todo o passeio público, rotatórias, proximos a retornos, atrapalhando a visibilidade dos motoristas.
    Isso tá virando caso de segurança pública.

    Fora que não é nada interessante e motivador iniciar o dia olhando pra cara desse figura, que pra piorar, colocou-se entre DILMA e o LULA. [Os três patetas…]

    Visão infernal!

  • Alcineá,
    Essa turma que vem colocando em risco avida das pessoas, ao posicionar seus irresponsáveis cavaletes no passeio público, nada mais demonstram o profundo descaso para com a população. São indignos de nosso votos. Se não nos respeitam agora imaginem depois de eleitos. Vão ficar só cuidando de seus negócios, vendendo apoio político, babando ovo, praticando nepotismo,falando besteira e envergonhando o povo desta terra.
    Muleke, que não vota em candidato que usa a propaganda eleitoral contra a população. Cadeirantes univos.

  • Fiquei indignado quando passei pelo trecho da rotatória até a unifap com (enxurrada de cavaletes), é um desrespeito ao trânsito, aos motoristas e aos pedestres.

  • tenho pena deste homem eu juro coitado ele é um doido desequilibrado mais tá valendo já q podemos criticar ele? se tiver publica ai ahauhauau….mais sabe néa q tudo q ele faz quer ganhar no tapetão se vcs precisarem de mim pra falar umas verdades tudo q sei dessa criatura pode contar comigo!!!ah ele pensa o q?q ele é o q?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *