Mãos Limpas – Perícia

A Polícia Federal começou a fazer hoje, em Brasília,  a perícia nos computadores e documentos apreendidos sexta-feira na “Operação Mãos Limpas”.
O material foi apreendido em repartições públicas, empresas e residências de políticos, servidores públicos e empresários.

  • E difícil, para quem busca oportunidades, atraves de sua capacidade concorrer com tamanha indiferença de poucos, que se utilizam do poder , só e somente só em beneficio próprio e ou de seus parentes e apadrinhados políticos, deixando de oportunizar pessoas atravéis de meios licitos a mostrarem sua capacidade.
    Fere o peito em saber que por mais que vc tenha toda a capacidade para exercer determinadas funções, não lhe é oportunizado o direito de concorrer licitamente.
    Dói mais ainda em saber que a sua própria “Terra”, sua casa, seu lugar também é objeto de barganha dessas pessoas…

  • Sábado, fui ao centro comercial de nossa cidade e no meu caminho havia uma carreata de apoio ao governador e a Waldez Goes. Fiquei indignado ao perceber que, ante os fatos ocorridos, aquelas pessoas estavam ali, unica e exclusivamente, para defenderem seus cargos comissionados. Acho que há uma inversão de valores, pois aquelas pessoas estavam apenas olhando para seus próprios umbigos. Deveriam sim, estarem protestando em prol da coletividade, pois a saúde e a educação em nosso Estado estão falidas.

  • 600 policiais militares
    03 aviões
    Todo um aparato de apoio
    Diárias e tudo mais para acontecer uma mega operação de tamanha envergadura para mostrar ao país de que o poder pode.
    Eu concordo em gênero e grau de que operações como essas devem ser mais ostensivas e em todos os níveis.
    No judiciário, no legislativo e claro no executivo… porém alguns fatos me chamam atenção
    Um aparato de uma mega operação como essa seria interessante e quem sabe até maior para dar um basta ou pelo menos intimidar o trafico de entorpecentes principalmente nas capitais em todo o país é público e notório que as drogas estão cada vez mais entrando em nossas residências fazendo vitima os nossos filhos e isso não está acontecendo nas grandes capitais isso está acontecendo em nossa Macapá e em outras capitais vizinhas…
    Tenho certeza de que uma mega operação desse porte faria um grande estrago na rota do tráfico.

  • Entrei nos sites de alguns jornais do Amapá (Diário do Amapá; Folha do Amapá; Jornal do Dia; A Gazeta; O Amapá Digital) e vi quase nada sobre o assunto. Ainda pensei com meus botões: como que o governador do estado é preso e a imprensa não dá manchete? A menos que eu tenha entrado apenas em sites errados (o que não acredito), as prisões não viraram notícia por aqui. Comentei isso com o Chico Bruno pelo twitter e ele confirmou minha desconfiança:” A Folha do Amapá não existe, foi asfixiada pelo (…)
    Alcinea, voce esta de parabens pelo seu blog e site. Espaço dado ao povo amaparaense para expor nossa expressão pelos fatos ocorridos.

  • Alcinea, será que teremos sempre de depender da policia federal para que se faça justiça no Amapá ? Cade o controle interno ?

    • Cara amiga, isso não vai acontecer, não diferente da nossa mídia que foi comprada e alguns dos políticos são proprietários dos veículos de comunicação, os chefes dos órgãos fiscalizadores e polícia local não gostariam de perder seu cargo ou graticação ou ficar sujo com os outros políticos que vem por ai.

  • será que chegou a hora do povo amapaense rir desses palhaços?? eles já vêm rindo do povo faz tempo,heim?
    Claro que esse riso tem o gosto salgado da lágrima da decepção de ver como um povo pode se deixar enganar por esses seres que não são humanos, nem bicho, são sei lá o que(???). um médico que faz o que fez com a saúde? e se vanglorizam devirem da pobreza. Memória fraca heim??? Queira Deus que isso não acabe em pizza.Oxalá o povo amapaense volte a sorrir um sorriso solto, alegre de esperança…ou “eles” vão voltar???

  • Néa, vc tem o resultado da pesquisa IBOPE,que saiu hoje na TV Amapá, posta aí, pois eu cheguei no final e vi que i Capi tá na frente, paro senador.

  • É isso ai Lula disse quem tá preso é pq é bandido e ser é bandido tem que tá preso mesmo,então todos que estão lá são bandidos rsrsrsrsrsrsrsrsrs…….

  • O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou hoje um discurso sobre investimentos em obras públicas e atrasos provocados por licenciamentos ambientais, contestações de empresas e embargos feitos pelo Ministério Público (MP) para afirmar, indiretamente, que seu governo não tolera e reprime casos de corrupção. Enquanto discursava sobre as paralisações que obras públicas sofrem por conta de demandas judiciais – que dariam a impressão de irregularidades -, Lula disse que ‘quanto tem roubo a gente pega’.

    ‘Vocês viram o que aconteceu agora no Amapá’, afirmou ele, em Criciúma (SC), numa referência à prisão, na sexta-feira, de 18 acusados de participação em fraudes e desvios de recursos públicos. No mesmo tom, Lula sustentou que o único jeito de criminoso não ser preso no País é ‘não sendo bandido’. ‘Se ele for bandido, a gente descobrindo a gente pega’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *