Movimento “Prefeitos com Waldez”

Texto e foto: Cleber Barbosa, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Um jantar na residência do prefeito de Macapá, Roberto Góes, na noite da última terça-feira (25) marcou o lançamento de um movimento denominado “Prefeitos com Waldez”, destinado a difundir a valorização do Fórum dos Prefeitos do Amapá, criado durante a gestão do ex-governador e tido como a melhor alternativa de valorização e ajuda aos municípios amapaenses.

Segundo o anfitrião do evento, Roberto Góes, a experiência do Governo Waldez lançou sementes importantes para uma maior presença do Estado nos municípios. “Eu sempre digo que o cidadão tem sua nacionalidade, tem sua naturalidade, mas o seu endereço é no município. É onde ele reside, onde trabalha e onde cria seus filhos, então as cidades precisam ser valorizadas”, argumenta Góes.

Além do prefeito de Macapá, estiveram presentes ao evento, os prefeitos Antônio Nogueira (Santana), Carlos Peba (Amapá), Valdo Isackson (Ferreira Gomes), José Carlos Marmitão (Mazagão), Aguinaldo Rocha (Oiapoque), Francimar Silva (Serra do Navio), Luiz Beirão (Vitória do Jari) e o presidente da Associação Amapaense dos Municípios, Rildo Oliveira (Tartarugalzinho).

O ex-governador do Amapá deixou o cargo no dia 2 de abril deste ano, para cumprir exigências da legislação eleitoral, para disputar a eleição para o Senado Federal. Falando aos jornalistas, disse ter alcançado grandes resultados com o modelo adotado. “Meus dois mandatos de governador valorizaram a harmonia e as parcerias, com os Poderes Constituídos, com as instituições, com os segmentos da sociedade civil e, claro, com os municípios, provando ser mais eficaz, provando que quem quer que venha a governar o Amapá no futuro não poderá retroceder nessa conquista.

  • e o Peba, Amigo pessoal de Lucas, Não tem jeito, só vão p onde tem dinheiro, isso é que é amizade

  • Agora a prefeita da serra é Waldez, mas quando Lucas Barreto era Presidente da AL, apoiou A prefeita, E agora….., Politica é mesmo um navio pegando fogo!!!

  • Vai entender o PT, dos 8 da foto, 3 são do delhes, levando-se em consideração que cada um tá no seu quadrado(foto)e o PT deve apoiar CAMILO (PSB), este palanque vai ser no mínimo irrizório, ilariante, o WG que não apoiou as prefeitura do PT, segundo o Nogueira e Joel e pedindo voto pra senador para ele, bem!PREFEITOS COM E SEM: COM WG E SEM VERGONHA NA CARA!!!!

  • Quem bateu a carteira de quem aí?
    Acho que o Slogan poderia ser “PREFEITOS COM O SENADOR DOS 3 BI DE ROMBO NO ORÇÄMENTO” ou “PREFEITOS COM O SENADOR DO ESTADOS DAS MARAVOLHAS QUE MIDIA CONTA”, ainda “PREFEITOS COM O SENADOR PINóQUIO”.
    Muleke, que acha que essa foto é antiga.Ti inganro.

  • O Pimentel deve sofrer de alguma distúrbio mental. Assim sendo, é justificável a sua opinião. Tá perdoado.

  • O Pimentel deve tá muito mal informado sobre o governo WG, pq apesar da nossa imprensa que é super “imparcial” tentar esconder quase tudo, ficamos sabendo do cáos em que ele deixou o Amapá, e me admira muito alguém ter a cara de pau de defende-lo. Poupe-me.

  • Se o WG foi o melhor governador do Estado, quem foi o pior? Um Estado decadente com milhões em dívidas. Desde o pequeno fornecedor ao grande, tudo atrasado e o sujeito vem me dizer que WG foi um bom governador, no mínimo ele se beneficiou da bagunça que foi esse governo. Porque qualquer indivíduo de inteligência média perceberia em qual situação se encontra atualmente o Estado e, como ele se encontrava antes. Sem esquecer que WG pegou uma época boa, pelo menos em boa parte do governo dele foi sob o manto do crescimento LULA, exemplo é a elevada popularidade do Presidente, enquanto aqui o WG tem que comprar os poucos jornalistas para vender uma mentira, como essa da foto. Vá no Jari e verá o abandono, mas não esqueça de ir na favela que chamam de cidade OIAPOQUE e outros, a realidade pode doer, porém deve ser mostrada, sob pena de termos indivíduos seguindo algo que não existe.

  • O WALDEZ FOI O MAIOR GOVERNADOR DE TODOS OS TEMPOS NESSE ESTADO, DIFERENTE DO COMEDIA DO CAPI E SEU BANDO DE MAL FEITORES.

  • O WALDEZ VIVE NO REINO DA MENTIRA. TALVEZ TENHA ALUCINAÇÕES E TOME REMÉDIO CONTTROLADO, POIS LHE FALTA AUTOCRÍTICA, EM RELAÇÃO A TUDO DE BOM QUE DEIXOU DE FAZER PELO AMAPÁ, E TUDO DE RUIM QUE DEIXOU COMO LEGADO.

  • Garanto a vc q o Nogueira só fez bater a foto. Seria descortesia não bater. Além de dizer ao Waldez em alto e bom som quem são os seus dois candidatos ao senado e cobrar a grana que o Estado deve pra Santana. Pena, para o WG, que ele ñ faz parte da lista de dois do prefeito de Santana.

    Falo, confirmo e assino embaixo. Bjs pra vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *