Na baixada

Mariléia e Gilvana

As jornalistas Mariléia Maciel e Gilvana Santos  lançam quarta-feira o portal   www.portalnabaixada.com.br, um sítio de cultura e entretenimento popular, com a proposta de divulgar o que não é notícia nos sítios de baladas, como o marabaixo e o batuque, entre outras manifestações culturais. Elas prometem fazer cobertura completa de exposições e de lançamentos de livros e discos. “Queremos  mostrar que longe da alta sociedade também tem festa freqüentada por pessoas bonitas, bem relacionadas, que são profissionais, estudam, trabalham, têm família, produzem, são cultas e sabem ser felizes com o que temos de melhor”, diz Mariléia.

  • to esperando, mas cadê o site, ou blog… eu tenho um livro digital e quero que essas meninas me ajudem a divulgar, mas cadê vocês…

  • Não é querer ser muito grosso, não, manas. Mas boa parte desse pessoal granado de Macapá só É da alta quando tá porre. O cabra passa numa Mitsubishi, Hilux, Corola, e com um brega-melody esfolado no som. A socialite acha que Istambul é uma variedade de pitbull, e o pior é a ideia que algumas fazem de Picasso. Educação, cultura, finesse, não se compra; vem do berço, seja rico ou pobre. Bote quente no Nabaixada.

  • Parabéns pela iniciativa. As duas merecem toda sorte do mundo nessa nova empreitada. A primeira(Marileia) é minha prima e posso confirmar toda sua gana e força de vontade. A segunda (Gilvana) tive a oportunidade de, como funcinario da RDM na epoca, acompanhar seu trabalho na direção da emissora, misto de profissionalismo e amizade com todos. Sucesso!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *