Na boca da noite

Na sexta-feira estendemos os panos da Vida e da Poesia, fizemos um varal, e  plantamos poesia na bela Praça Floriano Peixoto.
O grupo, formado por gente de todas as idades, leu, declamou e fez poesia enchendo de lirismo, ternura e amor e a praça.


O encontro que era para terminar às 19h estendeu-se até às 20h30 iluminado por uma lua imensa, linda… um presente de Deus para os poetas que aniversariaram neste dia: Aline, Cléo Araújo e o pequeno Asaf Assunção. Presente também para quem estreava no Movimento Poesia na Boca da Noite: a cantora e poeta Ana Martel e a poeta Roseane – uma amapaense que mora na Alemanha e que veio passar uns dias em Macapá.

O próximo encontro de poetas e amantes da poesia na boca da noite será dia 30, na Praça da Bandeira, das 17h às 19h. E você, leitor deste blog, é nosso convidado especial, portanto, agende-se desde já para viver momentos de ternura e lirismo na boca da noite.

  • Obrigado, Néa, pela lembrança. A Mara e a Fernanda deram um show dentro do outro show que ocorreu à noite. Sambaram, rockaram e carimbolaram com maestria. Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *