Não se espante

Se de repente você encontrar um curupira andando de skate meio dia na avenida FAB ou uma mula-sem-cabeça dançando funk no Lugar Bonito não se assuste.
É que no Amapá tudo acontece.

  • Na história podre da política brasileira tudo pode. No Pará tem um velho deputado que os inocentes úteis tiraram do ostracismo mais uma vêz, que criou o seguinte bordão: “Em política, só não vi boi voar”. Não viu até o dia em que debandou com mala e cuia para o lado do partido que ganhou a eleição e olha, jamais alguém em sã consciência vislumbrava tal acontecimento. Agora, sua aliada perdeu a eleição e o dito cujo já está apoiando o novo governo. Político não ri para o eleitor, êle ri do eleitor. As AL, sempre usam como lema “O poder que emana do povo” e eu digo “O poder que afana o povo”.

  • Essa estória de curupira e mula-sem-cabeça e exagero seu, não acredito! Más se passa um boi branco voando na Av. Fab, eu vou acreditar! rsrsrsrsr

  • Essas coisas de jacaré de 5 metros só na Rebio Piratuba esses bichos não gostam de esgoto!! vai ter muitas doenças isso vai, agora não esqueçam que várias casas do leito do igarapé da pedrinhas (beirol) jogam há anos esgoto no referido igarapé, alguém sabe para onde vai o esgoto do tal central park?? e facil fazer piada, agora fazer alguma coisa pelo meio ambiente nada né!? Para não deixar de falar da foz do igarapé das pedrinhas com suas margens cheias de casas comércios de madeiras ilegais onde não deveria ter construções. talvez um terremoto resolva as coisas por aqui seguido de uma grande onda…olhe que sou otimista…

  • Infelizmente nos tornamos terra sem lei, exemplo disso aconteceu hj (19/09) vi entrando na cidade duas carretas cegonhas com 11 carros zero kilometro cada uma, ou seja, 22 carros e onde vamos colocar esses carros se não temos nenhum planejamento de transito a crto e medio prazo, mas com certeza apartir desse mes irá aparecer os vereadores de plantao dizendo que estao juntando esforços pelo nosso transito, que demagogia, pois não temos espaço fisico pra tanto carro rodar, e aja morrer gente no transito, e aja prefeitura liberar mototaxi e aja td dia mais de 20 acidentes com moto só na capital, mas só com a morte de alguma autoridade no transito que irão se dar conta de td que está acontecendo com relação ao transito, pronto falei.

  • Não se espante se no canal do Beirol aparecer algum crocodilo de 5 metros; uma onça preta ou pintada de 300 quilos;uma cobra de 6 metros(de dois já acharam).Anta, não precisa, já tem muitas.Aliás,o esgoto, ou seja lá o que seja, do conjunto mucajá, que vai ser inaugurado,já está devidamente conectado ao canal do beirol. Mais besteiras para lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *