Navio está encalhado desde terça-feira

Passageiros passam fome e sede

O navio “Almirante do Mar”, que saiu de Belém na terça-feira com destino a Macapá, bateu num banco de areia e está encalhado próximo ao município de Breves (PA) desde às 23h de terça-feira.
Por celular, os passageiros informam que estão passando sede e fome. A última refeição – um caldo fino e sem graça – foi servida ontem à noite. Além da comida, acabou também a água mineral e eles são obrigados a beber água suja tirada do rio, sem qualquer tratamento. Eles informam também que, por conta disso, há muitas pessoas – principalmente crianças – com diarréia, correndo o risco de evoluírem para um quadro de desidratação.
São mais de 300 passageiros no navio. Eles se sentem abandonados tanto pela empresa, como pelo Poder Público.

  • Alcinéia, o governo do Pará tem uma balsa que possui um guindaste, já batí foto nele, é só utiliza-lo, hora bolas….

  • Pingback: Tweets that mention Alcinéa Cavalcante » Navio está encalhado desde terça-feira -- Topsy.com

  • Agora ficou evidente a inoperância e a irresponsabilidade da Capitania dos Portos, que agora pode ser chamada de Capitania dos Porcos, porque não liga pra vidas humanas. TRabalho que eles deveriam fazer porque é o nosso dinheiro que paga o salário desses vagabundos.
    Os nossos parlamentares tem que tomar providências. Isso não pode se repetir.
    Um barco com mais de 300 vidas ficar encalhado 3 dias inteiros e nenhuma providência???????
    Absurdo!!!!!!!!111

  • Somente quando algo grande e que tem repercussão nacional acontece é que nossas autoridades atentam pras coisas que deveriam ser rotina nos serviços públicos (eficiência e competência). A total falta de fiscalização das embarcaçoes que trafegam em nossas águas nos leva a acreditar que as Capitanias dos Portos do Pará e do Amapá estão visivelmente de mãos atadas e inertes naquilo que deveria ser sua atribuição principal: garantir a segurança daqueles que se aventuram a viajar de barco ou navio nos rios da amazônia.
    Lamentavel o episódio.
    Ainda bem que no meio do alvoroço surgiu uma voz de comando que manteve a lucidez entre todos os estressados passageiros que ali se encontravam: a voz de uma militar exemplar que o estado do Amapá tem a honra de contar como a primeira oficial feminino do norte do país, a Tenente-coronel Palmira.
    Bom retorno a todos e coragem.
    Na esperança de que os infratores e incompetentes que tiveram participação ativa neste caso sejam punidos severamente, me despeço , alcilene. Coragem.

  • QUE VERGONHA VCS TODOS DEVERIAM TOMA VERGONHA NA CARA TEM TANTA JENTE QUE E PARENTE E ESTA DESESPERADO NAO FIQUEM AI PARADO PORQUE VCS NAO MADAM UM NAVIO PARA RESGATA TODOS OS PASSAGEIROS VCS AINDA TEM CORAGEM DE COBRA QUE POCA VERGONHA VCS TODOS SAO UM BANDO DE VAGABUDOS

  • BOM QUERIA SO FALAR UMA COISAS AS AUTORIDADES QUE LEEM ESTE COMENTARIOS CRIAM VERGONHA NA CARA MINHA MAE MEU PRIMO ESTAO NAQUELE NAVIO CONSERTEZA PASSANDO FOME SEDE E VCS APROVEITANDO A VIDA E MAS NA HORA DE ELEICAO VCS VEM NEM PRECISA CHAMAR VCS VEM COMO CACHORRO ABANANDO O RABO SEUS MISERAVEIS TOMAM UMA ATITUDE PRINCIPALMENTE VC GOVERNADORA CARECA RSRSR

  • QUE VERGONHA VCS TODOS DEVERIAM TOMA VERGONHA NA CARA TEM TANTA JENTE QUE E PARENTE E ESTA DESESPERADO NAO FIQUEM AI PARADO PORQUE VCS NAO MADAM UM NAVIO PARA RESGATA TODOS OS PASSAGEIROS VCS AINDA TEM CORAGEM DE COBRA QUE POCA VERGONHA (…)

  • que poca vergonha cade o pode publico vcs sao um bando de pessoAs sem nada pra fase vcs tem trabalho mas nao fasem nada seus preguisosos PARENTES DESESPERADOS EVCS DANDO UM SORRISINHO SEM GRASA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *