No Twitter

“Crítica, fiscalização e o questionamento são fundamentais p/ q possamos fazer 1 bom governo. Neste quesito prefiro o excesso q o silêncio.”
(Governador Camilo Capiberibe, agora no Twitter,  dando um chega pra lá nos seus bajuladores que não admitem críticas)

  • Nos temos uma governador ou um twitteiro? É melhor vossa excelencia começer a visitar os bairros, municípios, escolas, hospitais e resolver os problemes! Lembre-se, “pau que bate em Chico, bate em Francisco”.

  • Camilo,em provérbios 16:20 diz que o que atenta para a palavra prosperará; e feliz é aquele que confia no Senhor. então não te desvieis.

  • Gente, O camilo não pode resolver tudo de uma hora para outra. A memória do povo é curta, pois o Waldez deixou um rombo grande no Amapá. Ao menos o Capi pai, deixou saldo quando deixou o Governo. O nosso governador vai dar conta do recado sim, vamos torcer para isso, invés de estar torcendo contra. Valeu Camilo Meu twiteiro..

    • A DEIXOU SALDO CO CERTEZA DE DIVIDA E MUITA GENTE DESEMPREGADA, POIS EM MUITAS AREAS NEN CONCURSO TEVE, NAO FOI MUITO DIFERENTE DESTE OUTRO NÃO, APESAR DE FAZER APENAS OITO ANOS. MAS TODOS SÃO IGUAIS.

      • Percebo que vc ainda é uma das ultimas remanescentes dos doutrinados da era hamönica. Capi fez poucos concursos, porém o numero de vagas eram grandes, e todos eram chamados. resumindo, capi e waldez fizeram quase o mesmo numero de concursos, porem do tempo do capi, tds foram chamados. O capi governou com apenas 700 milhoes, tinha que ficar de pires na mao com FHC. o waldez governou cominumeros programas federais, quase 3 bilhoes de Repasse, PAC.. E mesmo assim foi incompetente. Sejamos Justos!

  • Olá Zanjo!!, que bom que existem pessoas como você, frontais, determinadas e verdadeiras, é isso que incomoda muita gente, ou pq já foram assim e esqueceram seus valores, ou pq simplesmente são incapazes de sê-lo.Realmente as pessoas preferem viver em uma ilusão fulgaz, do que ter os pés assentes no chão, e viverem a vida real, isso é pura pobreza de espírito, aliás, pobreza de tudo, isso tudo é ilusão, já dizia salomão!!
    Você é uma pessoa, que escreve aquilo que muitas vezes queremos expressar,por isso agradeço-te, obrigada mesmo!!, virei macaca de auditório. Fica bem,fica com Deus.
    “E até que voltemos a nos comunicar, que Deus te guarde na palma da mão”.

  • Ai, ai, ai… sei bem o que é isso!! Falta maturidade profissional pra muita gente!! Temos que deixar nossos melindres de lado e receber a crítica como uma forma de melhorarmos nosso trabalho!! O problema é aquele pessoal que mistura tudo e depois leva para o campo pessoal!! Valha-me, Senhor!!! Valeu, Governador!!! Que bom saber que alguém pensa como eu!!! Sucesso!!!

  • Cada vez mais me orgulho de ter dado meu voto a esse governador! Parabens Camilo!! Sabemos que nao temos muito o elogiar em nosso estado, porem, criticas temos, e muitas. E assim, com a ajuda de todos vamos fazer jus a elogios em breve!!

  • Que bom! Assim os bajuladores de plantão começam a entender que o olho da imprensa séria ajuda sim a governar.
    Aproveitando. Estão pedindo remédio aos pacientes carentes no hospital de pneumologia. comprei complexo B um paciente muito carente e que estava a mais de uma semana preicsando tomar mas que o médico disse não ter.

  • Não estou a tornar-me repetitiva, mas tenho de concordar com o Zanjo… o cara é bom!! fazer o que??em meio a isso tudo, vou colocar cá uma frase, que me fez pensar bastante, “Todo mundo ‘pensando’ em deixar um planeta melhor para nossos filhos… Quando é que ‘pensarão’ em deixar filhos melhores para o nosso planeta?” Sem filhos melhores ,nunca teremos um planeta melhor!

    • Luna; Sem falsa modéstia fico com ego massageado quando recebo reconhecimento. Sou humano é gosto de sentir as emoções boas e “ruíns”, mas eu não quero nunca deixar de colaborar, discutir e principalmente refletir sobre o que sinto.
      Gosto do contato humano, de sentir o aperto de mão, o abraço e o beijo… Afeto humano é o que nos falta cada vez mais, não abraçamos nem quem tá dentro de casa. Sou assim, “bobão”. Bravo demais na defesa do que acredito, mas nunca pensando no hoje. Eu penso no amanhã, futuro não se pode conhecer, mas se pode construir uma possibilidade. O que me revolta na politicagem é não a sacanagem de fato, é a falta de visão e a pobreza cultural. Exemplo: Como um político pode roubar tanto, construir uma boa casa em uma estrada de terra sem saneamento, ou em rua esburacada, andar no seu carro pela cidade caindo nos buracos e ainda assim acreditar na sua falsa riqueza.

      É triste, é uma riqueza idiota, tem uns que tem 10 carros na garagem com apenas uma bunda, entendeu?! Viver é diferente de possuir.

      Como será acordar e ver seus filhos assistindo você sair levado pela polícia, por tão pouco.

      A humanidade era capitalista, hoje é patológica.

  • Isso sim é saber construir, ter a sabedoria que crítica é o “caminho das pedras” na gestão pública. Nenhum governo é perfeito, nenhum de nós somos. Só o diálogo aberto e sem falsas teorias pode gerar o bem comum. Camilo, espero que siga com a linha de governo dentro de um padrão mínimo de liberdade da expressão pública.

    Eu votei, não quero uma vaguinha(cargo) pra mamar, quero qualidade de vida. Dinheiro é bom e eu adoro, quem não gosta?! Mas, Pouco me vale se não tenho o prazer de ver o Estado bem. Conheço muitos lugares e escolhi aquí pra viver, amar e crescer com a sociedade. Não percamos a chance de ver os erros das grandes cidades brasileiras que padecem com a desodernação progressiva, não deixe que a politicagem corrompa o bem maior, ajude a prefeitura de Macapá a fazer de nossa cidade uma pequena jóia num cantinho remoto do Brasil. Tenho fé e amor pelo povo, a construção de uma nação que saiba escolher seus representantes no futuro, e não continue no atraso, digo mais política é pra ser matéria curricular desde sempre, crianças devem receber orientação sobre os poderes que regem suas vidas em sociedade. Como melhorar se não conhecemos nem a estrutura “prática” dos 3 poderes. Faça o Amapá ser o verdadeiro começo do Brasil, e não só geograficamente. E tempo de reorganização social, a verdadeira harmonia no sentido nobre da palavra.

  • O governador está certo. Janio Quadros governou São Paulo,com austeridade. Quando se referia a imprensa, dizia: “Não importa\que falem mal de mim.Importa,sim, que o meu nome esteja sempre nas manchetes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *