• ALCI, ESSA FOTO É LINDA! ESSA FRENTE DE MACAPÁ É MAJESTOSA! E ESSA FOTO REVELA ALGUÉM QUE AMO! PROFESSOR PALHANO! FOI MEU PROFESSOR NA FACULDADE! QUE LINDO! ELE É UM MESTRE MARAVILHOSO! É U MESTRE EXEMPLAR! OBRIGADA ALCINETE POR ESSA LEMBRANÇA LINDA! LEMBRO-ME QUANDO FAZIA FACULDADE E ELE ERA NOSSO PROFESSOR! ELE DISSE QUE UMA VEZ ELE VIAJOU PARA UM DETERMINADO PAÍS, PARA ESTUDAR, E AO RETORNAR AO AMAPÁ ALGUEM MUITO ESNOBE, DA MESMA PROFISSAO O INTERPELOU! DIZENDO: PALHANO VOCE VIAJOU, ESTUDOU FORA E ANDA COM ESSE SEU CARRO VELHO! JA EU TENHO CARRO NOVO! ELE DIGNAMENTE RESPONDE: É VERDADE, MEU CARRO É VELHO, MAS O CONHECIMENTO QUE EU TROUXE, ESSE NINGUEM TIRA E FICA COMIGO PELO RESTO DA VIDA! ACHEI MUITO LINDO! OBRIGADA ALCI…

  • Amiga,a pujança deste Rio é o que há neste Amapá. Sempre dizia a todos os amigos, que a coisa que lembraria pra sempre, do Amapá, seria o entardecer à beira do portentoso Rio Amazonas. Lindo!!!
    Bjs.

  • Alcilene o lugar bonito está abandonado, se não fosse a beleza e plenitude do rio Amazonas. Os brinquedos das crianças estão todos quebrados, é muito triste vê um local tão lindo faltando tanta coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *