Operação Mãos Limpas

A Procuradoria da República no Amapá até segunda-feira que vem estará ofertando denúncia em desfavor dos conselheiros do Tribunal de Contas do Amapá Júlio Miranda, Manoel Dias,  Salomão e Amiraldo Favacho.
A denúncia é referente ao inquérito 720/AP/STJ , que trata da Operação Mãos Limpas, deflagrada em setembro de 2010  que prendeu empresários, funcionários públicos e as mais altas autoridades do Estado, que estariam envolvidas num gigantesco esquema de corrupção nas diversas esferas do poder.
Junto com os conselheiros, estão sendo denunciados também vários servidores do TCE.

  • Espero muito que acabe com isso, vamos votar com certeza de mudança. votar para mudar essa assembleia. É isso ai!

  • Neguinho tem hotel, empresas, hotel, mansões, maserati, ferrari, jatinho e ganha o mesmo salário que eu? E com todo esse patrimônio aí, só tem uma explicação:roubo! Aí abestados que representaram contra mim só pq comprei um sítio de 14.000,00 e uma lancha de 40.000,00: prestençao, meu, vê quem são os ladrões aí do Amapá.

  • Só um detalhe que me intriga, a Raquel Capiberibe denunciou o esquema ou ficou caladinha? Gostaria que alguém me respondesse sobre isso. Afinal ela foi conselheira por muito tempo do
    TCE.

  • É triste e vergonhoso ver o NOSSO Amapá sempre envolvido em ações de atos ilicitos. Quando surge algum nome novo e com ética é eliminado pelo sistema que hoje predomina no Estado. É difamação tudo combinado com a nossa mídia patrocinada pelos políticos. O próprio TCE envolvido no esquema. É triste mas a sociedade do nosso Estado tem culpa. Vamos escolher cidadãos honrados, que tenham trabalho social desenvolvido em nosso Estado e com ética. Por favor não vendam seus votos, tudo que está acontecendo é fruto das péssimas escolhas que fazemos de nossos representantes.

  • Diz o inquérito federal (2010), que o presidente do TCE da época, sacou em dinheiro vivo R$ 5,7 milhões de reais dos cofres do TCE?, entre 2007 e 2010. Não tem mais conselheiro envolvido, pelo volume de dinheiro desviado? e o Gerente do Banco em que foi sacado o dinheiro?

  • Demorou! As mãos de Deus começa a pesar contra esses falsos amapaenses. Quero ver todos na cadeia e devolverem o dinheiro roubado dos cofres públicos do Estado do Amapá. Muitas pessoas morreram por negligência do governo na época. Lembram do adolescente, Danilo, de 14 anos, que morreu de câncer no osso da coxa? Os governantes da época (WALDEZ GÓES (PDT-AP), PEDRO PAULO (PP-AP), os da harmonia do poder, diziam que não tinha dinheiro para enviar o menino para se tratar fora do Amapá. Detalhe: o menino morreu praticamente abandonado pelo poder público do Amapá. O menino Danilo só tinha 14 anos, mas foi sentenciado à pena de morte pelo governo mais irresponsável que passou pelo Amapá. Estou em Londres, mas estou acompanhando de pertinho o desenrolar desse novelo. Boa sorte a Procuradoria da República no Amapá pela oferta. A sociedade amapaense precisa passar o Amapá a limpo. Fato.

  • VAMOS PASSAR O AMAPÁ A LIMPO E PRENDER OS VAGABUNDOS E LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO, E FAÇA DEVOLVER CADA MOEDA E SOFRA TODAS AS CONSEQUÊNCIAS DA PRISÃO PARA LEMBRAR QUE MUITAS VIDAS FORAM CEIFADAS POR CAUSA DESSES CANALHAS!!!

  • SERÁ SE VAI DAR EM ALGUMA COCITA?
    A MESMA VARA QUE BATE EM CHICO NAO DEVERIA BATER EM FRANCISCO ?
    ALGUEM CONHECE ALGUM COLARINHO BRANCO ENCARCERADO NO IAPEN OU OUTRA PENITENCIARIA ?
    E O CASO DO “MENSALAO” ? FAZEM 6 ANOS QUE O MPF OFERTOU DENUNCIA E ATÉ AGORA NADA, NADA, NADA…ESTÁ NO STF PARA APRECIAÇAO E JULGAMENTO…E SABE QUEM É O PRESIDENTE DA TAL CORTE ? É MEUS AMIGOS, É O MINIST CEZAR PELUSO, INDICAÇAO DO EX PRESIDENTE LULA, AMIGOS DOS MENSALEIROS…
    SENDO ASSIM, VOU COMPRAR UM OVO DE CHOCOLATE (que de Pascoa nao tem nada) É COMER SOZINHO…HEHEHE, ALIAS, COMO DIZIA RAUZITO SEIXAS: “…ESPERANDO A MORTE CHEGAR”
    QUEM NAO MORRER DE VIROSE OU DENGUE, VERÁ
    BOM DOMINGO DE RAMOS

  • Segura Peão, a giripoca vai cantar, se brincar vai todo mundo preso e nao sobra ninguem para governar o estado, me falaram mes que vem tem uma audiencia na justica federal com todos os deputados estaduais e mais o governador que na epoca era deputado, para esclarecer sobre aqueles desvios de verbas na assembleia. cacildes a coisa ta ficando pretissima.

  • Se a justiça conseguise a devolução de pelo menos 50% do que foi desviado(ROUBADO)dos cofres públicos, já valeria a pena sonhar com um Amapá melhor, mas infelizmente eles não vão devolver nem 10% do que foi roubado.Sou nascido e criado em Macapá e estou morando no RN,e aqui as estradas são alfaltadas e as ruas não têm buraco, e olha que eles não têm os nossos rios, lagos e cachoeiras, mas as condições de vida são melhores.Infelizmente no Amapá político que não compra voto não se elege,com raras exceções. O povo amapaense tem que aprender a votar, para não continuar ouvindo notícias do estado por causa de operações da Dona PF.

  • Esse bens e dinheiro desviados e bloqueados pela Juztiça, bem que deveriam ser aproveitados para o melhoramento da saúde da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *