Partidos vão indicar nomes para compor equipe de governo de Camilo Capiberibe

Por conta das especulações sobre sua equipe de governo, o governador eleito Camilo Capiberibe (PSB) disse hoje no twitter que está dialogando com os partidos políticos que o apoiaram e que esses partidos “vão ajudar indicando seus melhores quadros e garantindo a necessária sustentação política ao governo“.  Ele ressaltou que os critérios para compor a equipe são  compromisso político com o programa de governo e competência técnica e política.
Camilo não citou nomes. Mas em qualquer roda onde o assunto é equipe de governo são citados os nomes de Cláudio Pinho, Zé Ramalho (Planejamento) , Ely Almeida (Mobilização Social) , Jardel Nunes (Administração), Eduardo Neves (Comunicação), Luciano Del Castilo (Casa Civil).

  • Tenho fé que o novo governador vai escolher os melhores para juntos governarem o Amapá, só tenho um pedido a fazer: – Governador precisamos de sangue novo e novas idéias, o Amapá já está cheio de falços profetas, vamos inovar e não colocar secretarios que já roubaram o dinheiro do povo. obrigado.

  • Ninguém tem saúde se comer mal, é claro. Assim espero que o governador eleito Camilo Capiberibe associe a saúde preventiva à agricultura, para que os produtores sejam apoiados, inclusive na produção de alimentos, a partir de um sistema produtivo moderno que, entre outras vantagens, diversifique a produção
    com qualidade nutricional, respeite o meio ambiente e possa contribuir para que o Amapá alcance a autosustentabilidade, principalmente no que tange à dieta básica da população. Que o setor produtivo rural também seja abençoado nas escolhas dos gestores, a exemplo do que já se desenha para outras áreas. E quem sabe o Programa de Produção Integrada (PPI)ressurja das cinzas. E, para falar a verdade, não chegou a 3000 ha e nem tampouco a 6000 ha plantadas,conforme chegou a ser divulgado.

    • Com certeza Marcos, até porque tecnicidade e competência não é SINÔNIMO de HONESTIDADE. Existem muitas pessoas técnicas mas que não são HONESTAS. Por sinal, usam a inteligência (conhecimento) para cometerem atos ilícitos, ou melhor se dar bem financeiramente. Esta deve ser a preocupação maior do nosso Camilo 40.

  • A esperança e que o Camilo indique pessoas com competência, pessoas com curriculum, esperientes e coeerentes, ele sabe o que faz, existem muitos militantes que possuem estes atributos, agora também existem os que são os garganteiros de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *