Paulão na Difusora

Paulo Silva – um dos grandes nomes do jornalismo amapaense –  assume segunda-feira a gerência da Rádio Difusora de Macapá, a emissora oficial do governo, mas não vai se desvincular da Forte FM. “Continuarei fazendo meu programa na Forte”, afirmou.
A posse está marcada para às nove horas da manhã.
Só pra lembrar – Paulão começou no rádio exatamente na Difusora como repórter esportivo na década de 70.
Sucesso, Negão!

  • Parabéns ao Paulo Silva, sou sua ouvinte assídua desde o tempo em que ele tarabalhava na Difusora, sua volta para lá e como Diretor demosntra que a justiça foi feita e que na hora certa deus honra seus amados.PARABÉNS PAULO SILVA!!!!

  • Grande Tico. Agora nos entendemos. Fica com Deus. Minha formaçao moral vem de berço, assim (com certeza) como a sua.

  • MANTENHA-SE FIRME PELA ÉTICA, É SÓ ISSO!

    Caro jornalista, Paulo Silva, ou “Paulão”, como queira. O teor do comentário, no texto, tem três observações:

    Número 1: manter a ética no jornalismo, que por sinal, isso você relembra nos programas de rádio, que participa. Que a postura diante dos fatos tem que ser com isenção “É preciso ouvir as duas partes, se possível, uma terceira”, diz vossa senhoria;

    Número 2: a preocupação em administrar a RDM com imparcialidade, pois os impostos são públicos, a rádio foi comprada com o dinheiro dos impostos, logo, a rádio é do povo;

    Número 3: como vivemos num país DEMOCRÁTICO, todos tem direito de votar e ser votado, de falar e ser ouvido.

    Caro jornalista, Paulo Silva, basicamente esse é o teor do comentário. Nenhuma ofensa pessoal. Você cita um jornalista que admiro, Antônio Corrêa Neto (que lamentavelmente está dodoi, recuperando a saúde). Siga o exemplo dele!

    Abraço-te e boa sorte!!!

  • Caro Tico Bauhaus, quando vc sair da covardia do pseudonimo eu mantenho contato com vc. Tratar qualquer assunto com que se esconde não dá certo. Eu sou servidor da rádio difusora, apenas aceitei um convite para dirigir a emissora. E já fiz isso nas gestões de Annibal Barcellos (gerente), Capiberibe (diretor de jornalismo e apresentador de programa ao lado do Correa Neto) e na época da rádio nacional (gerente)(Radiobras), sem ter do que me envergonhar.

  • DANDO MORAL! (NÃO PISE NA BOLA, SE NÃO…)

    Vou escuta a RDM – Rádio Difusora de Macapá, na nova gestão com o jornalista Paulo Silva. (Penso que não deveria ter aceitado o convite. Detalhe: em governo nenhum. O melhor, segundo o meu velho avô jornalista, em São Paulo, é melhor manter-se fora das conveniências perversas do Estado).

    Vou observar se ele, realmente vai manter a sua ética jornalística, como diz ser ético. Caso, as notícias sejam tendenciosas, defendendo apenas o lado do governo, e não deixando o povo falar, se manifestar com denúncias de corrupção, desmando do dinheiro público e outros…, acacaba aí o pouco de respeito que tenho pelo jornalista.

    Sugiro ao jornalista que administre a RDM com imparcialidade. Afinal de contas essa rádio foi comprada com o dinheiro público, isto é, do povo.

    Portanto, a RDM pertence ao povo amapaense.

    Tenho dito!

    • Não sei se mereces resposta. Com toda certeza não conheces o Paulo Silva, senão não falarias tantas besteiras em poucas palavras.

  • Espero que não se curve para as manobras do poder. Exerça um jornalismo imparcial, ético e não oculte os fatos. Parabéns!

  • parabéns Paulão, espero que a Difusora seja usada em pro da comunidade; dando oportunidades aos dois lados, como nos tempos do querido Correa Neto, que não se importava que a emissora era chapa branca

  • Nota 10 para o PP por ter escolhido o Paulão.
    Ele é da casa, gosta de rádio e sabe fazer.
    Paulão, aproveita e chama de volta o pessoal da casa que é bom e está na geladeira ou em outra emissora.Preenche aquele horário que era do Corrêa a tarde com programa no mesmo estilo. PARABENS E SUCESSO.

  • Sigo ouvindo este rapaz desde que ele era da rádio cidade. Não o conheço, mas gosto de ouvir seus comentários permeados pela ponderação e raciocínio isento de paixões. Daí a gente pode fazer uma análise, sem correr o risco de ser levado pela “correnteza”. Espero que ele permaneça no mesmo ou em algum novo programa. Parabéns Sr. Paulo!

  • Esse sim é um exelênte jornalista, que não fica puxando saco de politico como certas e varias pessoas que prefiro não cita nomes…
    Sucesso a esse grande PROFISSIONAL que é o Paulo Silva!!!!

  • Paulo Silva é estrela de 1a grandeza no jornalismo local. Ético, equilibrado, bem informado. RDM está em boas mãos.

  • Paragens Paulo, a escolha não póderia recair em profissional melhor. Você merece não só pela sua competência, como por sua conduta ética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *