Perguntinha

Por que os puxa-sacos sempre dizem que tudo que o chefe  faz é histórico?
Discurso histórico, inauguração histórica, medida histórica, obra histórica, ato histórico, programação histórica… e o escambau histórico.

  • Simples ora bolas…. O nome já diz por sim só: PUXAS SACOS!!!!! Estão todos segurando seus cargos….
    Queria falar mas coisas mas já foi dito nos comentários acima…Falow galera!!!!

  • SIMPLES,pq “eles” fazem parte da história.A incompetencia em fazer e passar em um concurso público,faz destes serviçais os baba-ovo do pedaço,se acham.

  • Já está mais que na hora do Amapá virar esta página negra da sua história e com a virada,sepultar politicamente todos àqueles que tiveram a infeliz iniciativa de ressucitar e trazer para o Estado figura que apenas se beneficiou com a ingenuidade do eleitor que acreditou na cantilena de sempre, segurança, educação, saude e um Estado do Amapá melhor para todos.
    Corroboro com a afirmação de que a cada eleição o povo tem o poder nas mãos para banir a quem é dado poder por quatro anos e nada reverte em beneficio do povo e apenas em beneficio próprio.
    Deixar se representar por políticos que nada acrescentam é teimosia e hipocrisia então, vamos mudar sistematicamente, tenho certeza que a curto e a médio prazo dará resultados. Caso não haja nenhuma reação, pois é issi que eles querem, ao invés de “que país é esse ?” estarão cantando “que estado é esse ?” e não é isso que queremos. Ou É?

    • Um dia desses estive numa festividade promovida pelo amigo Zé Miguel, que está secretário de cultura, aonde apareceram também o Marcos, que está secretário de segurança e outros dignitários que estão à frente de influentes órgãos públicos, e fique surpreso com o nível de servidão dos ocupantes de cargos de escalões inferiores e contratados que os acompanhavam e mais, pra minha surpresa, os iluminados pelos cargos mais altos pareciam se deliciar com esse comportamento serviçal de seus subalternos. Aqui na UNIFAP a relação entre os níveis hierárquicos é outra e esse tipo de relação servil é muito pouco provável. Talvez pelo nível mais alto dos que aqui ocupam cargo. O que só me faz acreditar que o que caracteriza os nomeados para os cargos do Estado seja o q.i. (quem indicou). A competência vem em segundo plano, isso se vier a ser considerada. Como a pessoa não está lá pra prestar um serviço associado a sua competência profissional e sim para ocupar o espaço (cargo) sob o controle de quem o indicou, sente-se na obrigação de servir a este, que, por sua vez sente-se na obrigação de cobrar servidão porque se acha o dono da vaga. E eu que pensava que a princesa Isabel tinha extinguido a escravidão no Brasil. Bem, essa deve ser a prova material que faltava pra provare que o Amapá não é Brasil.

        • Mana me desculpe mais o Walter Silveira tem razão, lá no PSB esse tipo de comportamento totalmente ridículo é muito valorizado.
          São ridiculos os que fazem e muito mais ridículos aqueles que aceitam receber tais afagos.
          Comportamentos medíocres que revelam a escória humana.

  • Boa noite querida!!!Nem tudo o que é “histórico” tem cores bonitas…Holocausto,Hiroshima e Nagazaki e o 11/09/11 por exemplo…Recomendo que estes seres incrédulos e vampiros institucionais que temem a luz dos CONCURSOS PÚBLICOS tomem cuidado ao qualificar assim as ações deste governo.Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *