PF apreende R$ 35 mil na Secretaria Municipal de Finanças

Cumprindo mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro Otávio Noronha, do STJ, hoje nas secretarias municipais de administração e finanças, a Polícia Federal apreendeu em uma das salas da Secretaria de Finanças  R$ 35 mil em espécie.
Há suspeita de que essa grana seja propina recebida por um algum chefe ou funcionário daquela secretaria.
Além do dinheiro, a PF apreendeu computadores e documentos que podem comprovar que naquelas secretarias se praticava licitações fraudulentas.
A ação de hoje é desdobramento da Operação Mãos Limpas que começou no dia 10 de setembro, quando várias autoridades foram presas, entre elas o governador Pedro Paulo Dias, o ex-governador Waldez Góes, o presidente do Tribunal de Contas e secretários de estado.

  • DESESPERADOR.

    Está na hora de chamar as forças integradas de defesa e fazer um cerco em todos os orgãos públicos do Amapá em todas as esferas públicas. Temos uma guerra contra a imoralidade, valores e a corrupção nojenta que assola o tão sofrido refém do crime O POVO. Tem de retomar o Estado assim como foi feito no Morro do Alemão, BANDIDOS DEVEM SER LEVADOS PARA PRISÃO.

  • Alcinéia, vc poderia me dizer se o Humberto Góes, a Hércia e alguém mais ainda estão presos? Bjs. adoro vc e te admiro muito

  • Mas que sacanagem virou esta cidade. E parece até que estao fazendo a Policia Federal de besta porque eles prendem os corruptos e cada vez aparece mais corrupto. Ta na hora de fazer igual o Rio de Janeiro, unir todas as tropas contra os corruptos de dinheiro publico no Estado do Amapá. Aqui vai um recado pra estes ladroeS…….VAO TRABALHARRRRRRRRRRRRRR

  • Então… ratos gordos, mutantes que crescem cada vez mais se alimentando do sangue do povo!
    Tudo farinha do mesmo saco!
    E esse saco é grande gente…
    Seria tão bom pegar esse saco e pendurar no poste que nem um “judas” no sábado da aleluia com um “foguinho” embaixo!!! xD

  • mudando de assunto e aproveitando o espaço: Quero dar meus sinceros parabéns ao Dr. IVAN PINHEIRO DO MINISTÉrio PÚBLICO DO AMAPÁ, por solicitar a prisão do Ten Renildo, por assassinar um pai de familia, por motivo fútil, imaginem só, ficaram 04 filhos pequenos sem o pai, que nao terao o amor, carinho a proteção, como será ?

  • Esse é o modelo de gestão da PMM…Meu Deus!!
    O homem da zeladoria urbana, (RG) Tá cheio de ratos na sua administração.

  • Tal investigação poderia seguir a rota macapá ao oiapoque, isso não acontece só ai, cada cidade deveria ter as contas abertas. A SEFAZ também poderia abrir um site com transparencia, os atalhos ainda estão abertos. é só fechar com barreiras e olhar as notas dos caminhões.

  • Que existe irregularidades no recolhimento e aplicação dos recursos públicos na prefeitura todos sabemos,só não podemos falar nada por não ter como provar e por medo de retalhiações.Pagamento de propina então…

  • A Pândega está solta em nosso Estado, ocorre que, Ela, não soltou-se agora, desde sempre a massa elege uma ligeira elite vestida com paletó engomado em estróina. É perceptível o resultado do trabalho de poucos daqueles que elegemos para ser nossos representantes. O que poucos sabem ou preferem desconhecer, é que o poder é nosso e Eles são apenas representantes(NOSSO) e quando tornam algum benefício palpável, não o fizeram nada mais do que pragmatizar suas obrigações. Infelizmente, Eles, deixam a ínfima parte à essa população. O resto, vez por outra a polícia estoura um desses escâncalos tão comum a Eles, que, EU lhes asseguro: quando pleiteiam uma vaga, já possuem hermético em si, o ‘INTENTO’. Ou alguém desconhece o encanto intríseco ao poder? Acham mesmo que empresários investem à toa? A lei do Capitalismo é o CAPITAL, e o capital não barganha trocados(mochilas e sapatos ou almoço nas escolas), isso é coisa de quem pleiteia vitaliciedade na ignorância, EU NÃO PLEITEIO E VC?

  • A bagunça está generalizada, sinceramente espero que todos esses corruptos sejam presos e condenados por seus atos.

    Aí está, aos olhos de todos aqueles que falavam da “boa administração” na Prefeitura Municipal de Macapá.

    Espero que daqui pra frente o povo saiba escolher melhor seus gestores.
    (…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *