Poesia na Praça da Bandeira

Semana passada nós decidimos que na próxima sexta-feira, 18, a “poesia na boca da noite” – encontro que reúne poetas e amantes da poesia – seria no Parque do Forte (o chamado “lugar bonito”), de frente para a rua Cândido Mendes, sob umas palmeiras.
Hoje fomos olhar o lugar. Tá cheio de focos de dengue. Ao lado de cada palmeira há no mínimo dois. Os focos são onde antes existiam lâmpadas, instaladas no chão,  para iluminar as palmeiras. As lâmpadas foram arrancadas e os “bocais” começaram a acumular água e  viraram criadouros do mosquito da dengue.
Por causa disso mudamos o local do encontro.
“Poesia na boca da noite” da próxima sexta-feira, 18, será na Praça da Bandeira, das 17h às 18h.
Todos estão convidados. Para participar basta gostar de poesia.

Os focos de dengue no Parque do Forte, entorno da Fortaleza de São José
Luminária virou criadouro do mosquito
  • OLA ALCINEA, E BOM VER PESSOAS COMO VC RESGATANDO AS COISAS BOAS DO NOSSO QUERIDO AMAPÁ , BONS TEMPO AQUELE, VC TEM QUE COLOCAR ALGUMAS FOTOS DO VELHO CIRCULO MILITAR , DO MACAPA ESPORTE CLUBE, AMAPÁ CLUBE , AS GRANDE RESERVA SMORAIS DO NOSSO ESTADO ESTAO INDO EMBORA E E NOSSA RESPONSSABILIDADE NAO DEIXAR QUE TUDO MORA , PARABENS PELO SEU BLOG LEIO TODOS OS DIAS E MINHA FONTE DE INFORMAÇÃO FIQUE COM DEUS E BOA SORTE ESTOU VIAJANDO MAS QUANDO CHEGAR A MACAPA VOU FAZER PARTE DESSA GRANDE RODADA DE POESIA

  • Acho maravilhoso essa atitude!…
    tanto dos encontros quanto da possibilidade de divulgar os problemas, pena que a população ainda eh a principal responsável pela criação e manutenção desses criadouros! é preciso muit mais do que consciencia, é preciso ATITUDE! VMS L AMINHA GENT, JOGAR LIXO NO LIXEIRO, TAMPAR GARRAFAS, NAO DEIXAR AGUA PARADA…SIMPLES ATITUDES QUE SALVAM VIDAS!!!
    VLW!!!

  • Que ótimo! Neste maravilhoso encontro de amantes da arte poética ESTAREI PRESENTE!
    Preciso levar algo, como cadeira ou algum alimento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *