• sou uma poetiza que vivo no anonimato. ai vai
    uma das minhas que fiz em homenagem ao dia de São José
    Em 19 de março
    é dia de alegria
    festejamos em Macapá
    São José santo do Dia
    Lá na catedral é grande aglomeração
    é o povo reunido pra pedir a proteção
    ao São José querido
    o santo de devoção
    as Beatas com seus terços
    a ladainha a rezar
    vão todas em procissão
    pelas ruas a passar
    na frente de nossa cidade
    estar o Santo protetor
    São José Santo querido
    do povo trabalhador.

    • Dia 19 o Movimento Poesia na Boca da Noite estará no Largo dos Inocentes, atrás da Igreja São José, na festa em homenagem a São José. Venha fazer parte deste movimento e leve essa poesia para o varal.

  • Parabéns pelo seu dia poetas amapaenses, das fotos reconheço o legendário poeta Alcy Araújo, Cléo( achou a fonte da juventude),grande mestre Antonio Munhoz e Alcinéa Cavalcante. Uma deixa, deve ser muito fácil inspirar-se para poetizar na frente de cidade mais bonita do Brasil.
    Acompanho o movimento cultural de vocês pelo blog, parabéns pela iniciativa.
    Sds,

    • ô Ruy, volta a morar aqui, te banhares no Araguari, Amapari, Peixe Boi, Bacuri, Pedreira e outros, que voltarás à juventude cujo espírito conservas. O tucunaré pescado e comido na hora (pergunta por Antonio e pro Tondo), nos traz jovialidade e energia. Abração do fã. Juventus Sempre!

  • a todos os poetas, um abraço bem forte, especilmente a minha filha querida Carla nobre. O mundo e feito de grandes alegrias entao a todos voces contabilem vitorias em toda a vida de voces.

    • A Carla Nobre é uma excelente poeta e tenho o privilégio de ser sua amiga.
      Parabéns pela sua maravilhosa filha.

  • Ai ta cheio de pessoas amigas de meu pai, e vc nea, como sempre uma bela mulher que tranfere a nós uma paz e uma energia tão boa… Parabens a vc e todos os poetas de nosso Estado… \o/\o/ bjs!

  • Lindo mural. Só pessoas com a sensibilidade do quilate da tua, pra fazer algo assim. É por isso que te elegemos, irrevogavelmente e por mandato eterno, como nossa embaixadora Cultural. Deus te abençoe sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *