Por-do-sol em Macapá

“Andando pela cidade eu vi um lindo sol se preparando para dormir, tentei acordá-lo mas ele disse que a cidade precisava escurecer“, disse Maycon Valente, que aproveitou e registrou com sua câmera digital o espetáculo e mandou pro blog, compartilhando com os leitores tanta beleza.

  • pows, eu QUERO QUE O WG se exploda, mas ate numa foto dessa de tamanha poesia e beleza, vcs nao esquecem a politica 🙁 mais amor no coração galera!

  • Realmente essa foto está belíssima. Macapá é assim, ao final de tarde podemos contemplar toda essa beleza natural. Que bom!Mesmo com toda e lama de corruptos e a feiura que o Governo do WG tem imposto em nossa cidade e em nosso Estado, ele não consegue apagar cenários como este. Macapá como eu gosto de vc!

  • Beleza para mim é uma tarde chuvosa e com ventos refrescantes, mas tudo bem, a foto tá linda, o versinho caiu bem parabéns. Gostaria de convidar o autor para visitar meu blog:
    poemasdusoleil.utilblog.com

    Obrigada, Beth.

    • Eu olho pra fotografia e ouço Ravel. A imagem e o som artísticos devem ir além dos tímpanos e das retinas. Que meu haicai sirva de legenda para esse filme transcendental: Tarde de equinócio – /arde na Avenida FAB/um ovo estrelado…

  • O contraste do BELO (por-do-sol no final de tarde em Macapá) com o FEIO (estádio zerão, caindo aos pedaços e com obra que sabe-se lá quando que irão acabar) Essa é nossa Macapá, a natureza sempre nos proporcionando fenomenos lindos como este belissimo por-do-sol, o equinócio, a pororoca, o majestoso rio amazonas, nossas cachoeiras, enfim, somos bem servidos pela mãe natureza, porque se fossemos depender do ser HUMANO, estarimos como está o estádio zerão, estagnado, inerte e melancolico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *