Pra esperar Papai Noel

monica1Entre uma pauta e outra, a bela e competente  jornalista Mônica Silva correu pra casa pra montar sua árvore de Natal.
Moniquinha, vamos pedir pro Papai Noel te dar uma escada, assim no próximo ano não vais precisar fazer toda essa ginástica pra colocar os enfeites no topo da árvore – que, por sinal, tá ficando linda.

  • Néia, por falar em árvore de natal, o Ministério Público não vai enfeitar a samaumeira lá da curva do Santa Inês?
    Bjs..

  • Bom vê a Mônica arrumando a arvore de natal. Casa que tem criança é sempre um momento de muita festa. Tem briga aí também Mônica para vê quem coloca a estrela no alto da árvore?
    Um abraço

    • Não conheço a Mônica Silva pessoalmente. Mas não concordo com pessoas como você,…, ou melhor, não se pode chamar você de pessoa, mas sim de babaca e covarde, que usa de pseudônimos para se esconder e ofender as pessoas.

  • Cara Alcinea. Agradeco seu gentil convite sobre o Natal. Quero dizer-lhe que todos os natais que passei com meus pais e minha familia vivos e com saude foram especiais para mim. Digo isso porque, o clima natalino em nossa casa era tao especial que nao me sai nem da memoria, nem do meu olfato. Acrescento a isso os natais da infancia de meu filho. Desejo-lhe, e a toda a sua familia, esse cheiro e clima natalinos especiais e inesqueciveis posto que repletos de felicidades. bjs no coracao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *