Professores fazem ato público

Professores da rede municipal programaram para  hoje um Ato Público Está programado para hoje um Ato Público organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Estado do Amapá (Sinsepeap).Eles exigem, entre outras coisas, o  pagamento retroativo da gratificação de Regência de Classe e  as progressões funcionais.
Ontem o prefeito Roberto Góes reuniu  com as lideranças da categoria , alinhavando as bases de um grande acordo a ser formalizado durante o ato público de amanhã.
Às 10h, o prefeito receberá uma comissão, na sala de reuniões da Prefeitura, para homologar o acordo.

  • sou professora do contrato e estou desesperada. tenho uma filha doente que esta sem medicacao e alimentacao aadequada. pelo amor de deus quando vamos receber? alcinea, se informe por nos do contrato do estado. ninguem se digna a dar qualquer satisfacao. que descaso, nos tb cursamos uma faculdade e no entanto somos subjugados alguem tome uma atitude, isso e um ultraje!

  • Falou em dinheiro, a classe é firme.
    Só não pedem melhores condições de trabalho. Por que?! S.O.S Educação.

  • Essa de discutir as pendencias salariais são historicas. A prefeitura de Macapá precisa rever alguns passos que vem desempenhado no sentido de oxigenar os gestores .Secretarias como a de Cultura e de esporte não tem conseguido realizar em sua totalidade seus serviços. è preciso avançar mais no futebol, na natação ,nas atividades esportivas dos idoso, portadores de deficiencias etc. Melhor seria tirar esse secretario de comunicação do municipio que so sabe fotografar.
    Um abraço Alcineia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *