Professores vão receber dias parados

O governador Camilo Capiberibe acabou de anunciar no Twitter que já autorizou as secretarias da Educação e do Planejamento   a efetivarem o pagamento, na folha de dezembro,  dos pontos cortados durante greve dos professores.

  • Peço licença aos professores que realmente tem compromisso com a sua profissao, porem tem uns ai que sinceramente quando falam em repor as aulas da greve chega da graça.
    Enquanto nao entenderem que educaçao quantitativa nao resolve nada…e que o que precisamos é educaçao de QUALIDADE…e essa filhos nao se consegue com essas aulinhas de faz de conta e naop adianta chiar!!!

  • Sou professor da rede pública e não sou a favor do governo em devolver dinheiro a quem não trabalhou. Eu trabalhei e cumpri meu horário no período de greve eu vou receber em dobro? Os recursos retidos pelo governo deveria ser pago pelo SINSEPEAP, este sim é um sindicato fraco, a PMM prometeu e não cumpriu nada do acordo assinado e não vimos nenhum movimento contra o prefeito, mas quando é o governo toda a mídia da atenção, acredito que o povo deveria saber qual o critério do sindicato.

    • com certeza absoluta voce não é professor da rede estadual, pois se fosse saberia que as aulas nao ministradas,durante a greve e, portanto “descontadas” dos referidos professores,deverão ser cumpridas, de acordo com o calendário previamente estabelecido pela SEED que se estenderá até março/2013.Logo, e OBVIAMENTE o seu “governador” nao está fazendo nenhum “favor” aos professores, mas tão e somente devolvendo aos professores o salário, pelo qual os mesmos, terão que repor as aulas. Ou você, que parece ser um “grande colaborador” do governo trabalha de “graça”?

  • Os professores tem é que tomar mais cuidado com seus representantes legais, que fizeram e aconteceram… na realidade nao tinham nenhum interesse em lutar pelos professores….
    Simplesmente briguinhas politicas, usando uma grande classe como massa de manobra…
    DEpois que eles fizeram o barulho deles, quem foi pagar a conta foram os pobres servidores da educação que vao receber agora por seus direitos, lamentavelmente..

  • Etâ governinho. Agora vai chamar prefeitos e conceder tudo. Vai chamar professores e conceder tudo. Vai chamar demais entes e conceder tudo. Não é tarde demais. 2014 tá na porta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *