Prorrogadas inscrições para cargo de chefe-geral da Embrapa

A Embrapa Amapá prorrogou o prazo para seleção ao cargo de Chefe-Geral até o dia 5 de junho de 2013. Este processo de seleção pública não se caracteriza como concurso público para quadro efetivo da Embrapa. O candidato deve apresentar currículo documentado, histórico profissional e memorial. Também será feita a defesa pública do plano de trabalho para três anos, no auditório da Embrapa Amapá. Não é obrigatório ser empregado da Embrapa para participar desta seleção.

A inscrição ocorrerá exclusivamente via internet, no endereço www.embrapa.br/selecaochefe.

Para participar deste processo é preciso atender requisitos, entre eles ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir titulação de pós-graduação (pelo menos o mestrado), sete anos de experiência em trabalho de ciência e tecnologia, sendo pelo menos dois anos na área de gestão, excluído desta contagem o período de estudo (mestrado ou doutorado).

O candidato também deve apresentar declarações de que não foi condenado, por sentença transitada em julgado em processo criminal nos últimos três anos e de que não foi julgado culpado, nos últimos três anos, em inquérito administrativo ou sindicância no âmbito de instituições da administração pública, tendo por objeto a prática de ato de improbidade administrativa.

Esta seleção é conduzida pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da sede da Embrapa, em Brasília.
(Dulcivânia Freitas/Núcleo de Comunicação-Embrapa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *