PSB x TV Amapá

Funcionários da TV-Amapá registraram queixa no Ciosp do Congós ontem contra dirigentes da campanha do candidato do PSB ao governo.
Os funcionários dizem que foram agredidos no local de trabalho pelos pessebistas.
Ainda não sei exatamente o que se passou por lá. Mas a queixa foi registrada no Ciosp e o Boletim de  Ocorrências (BO) recebeu o número 271/2010.

  • Os funcionários sabem sim quem são, tenho amigos na TV AMAPÁ, e me relataram todo o episódio.
    Um dos envolvidos também é jornalista, “ESTAVA” DIRETAMENTE LIGADO A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CAMPANHA DO SR. CAMILO 40 (Disse “estava” porque já foi afastado e tomou “CHÁ DE SUMISSO” que nem o Sr. Alexandre Coutinho – o suspeito de ter atentado contra a vida do Wagner Aleluia na sexta-feira passada em frente a sede do PSB).
    A classe jornalista sabe quem é o cidadão.
    É lamentável saber que colegas de profissão se deixam levar pelo fanatismo político procurando passar por cima de princípios básicos como respeito a dignidade alheia.
    “Mas a queixa foi registrada no Ciosp e o Boletim de Ocorrências (BO) recebeu o número 271/2010” (Alcinéa, me perdoe por usar parte de seu artigo)
    A TV AMAPÁ possui sitema de circuito interno, foi tudo registrado pelas câmaras de vídeo, mas pelo que conheço da postura administrativa idônea e imparcial daquela emissôra, possivelmente as imagens só serão liberadas para a polícia e após dia 31 de outubro (talvez para não influenciar na decisão do eleitor).
    Senhores blogueiros este é mais um exemplo da conduta prepotente e arbitrária utilizada pela militância PSB/PT para forçar a chegada de Camilo 40 ao poder.

  • putz… tropecei em uma pedra que arrancou a unha do dedão do pé.. ai…ai…ai…ai… Qro sabe em quem coloco a culpa? Alguem aqui me diz quem não devo votar? assim acharei o responsável por colocar essa pedra em meu caminho. Ainda faço a notitia criminis.

    • “Me parece”, termo copiado do comentário de um jornalista, que esta pedra foi deixada ai de propósito pelo governo do CAPI, portanto você deve penalizar o CAMILO 40 A VERDADEIRA MUDANÇA e futuro governador do Estado do Amapá, com o voto soberano do povo de bem deste estado, o qual amamos muito por isso queremos o melhor.

      • Não diga (ao qual amamos muito) não fale por outras pessoas, pq eu amo a Deus, meus pais e filhos.
        Fale: Eu amo o Camilo….. que coisa linda, que meigo, vc me comoveu acadêmico!
        hehehehe fala sério! amar político?! Tinha que ser mesmo tu, mais uma do acadêmico….kkkkk

        • Releia, pois o “amamos muito” esta diretamente relacionado ao estado do Amapá. Quanto aos políticos não lhes tenho amor, mas também não alimento odio.

  • Adorei esta invasão,significa que as coisas não estão tão faceis como alguns comentaristas querem fazer parecer.E,como confio nas esquerdas,sei que até o dia 31 eles farão mais alguma para enterrar o seu candidato.Só rindo mesmo,rsrsrsrsrs

  • Muitos jornalistas pensam que as pessoas não percebem o quanto eles são tendenciosos. É muito fácil perceber isso. É só ligar o rádio, abrir os jornais ou ligar em programas televisivos. No caso da TV Amapá eles sempre tiveram uma enorme má vontade com o PSB. (… trecho excluído por conter graves acusações sem provas)

    • Todo seu comentário tbm foi tendencioso, vc não está analisando os fatos, vc está indignada pq foi registrado um B.O. contra o partido do seu candidato.
      NADA JUSTIFICA violência!!!
      E pelo seu comentário, vc tbm deveria ter vergonha.
      PAZ
      PAZ
      PAZ

      P.S: Fora pensadores alienados!

    • Não sei o que você quer dizer com “a grande má vontade da Tv Amapá com o PSB. Como vc não conhece a dinâmica da nossa produção jornalística, fazer qualquer tipo de comentário alegando prioridade ou não para “A” ou “B” é ser no mínimo deselegante. Temos um bom relacionamento com todos os polítícos, sejam lá quais forem as cores partidárias. Temos sempre o cuidado de nao misturar as coisas. O Camilo por exemplo, nunca esquece a primeira vez que foi entrevistado por uma emissora de televisão. Era estudante no GM, eu era o repórter. O Lucas Barreto, estava em Tartarugalzinho com o presidente da União dos Garimpeiros da Amazônia Legal, Antônio Feijão e ele postulava naquela época ser deputado constituinte. Também foi entrevistado. Era eu o Repórter. Nós temos na Tv Amapá uma história. Não é uma campanha politica que vai sujar nossa imagem de uma emissora séria.

  • alguem pode dizer se a TV-Amapa noticiou a agressão sofrida por seus funcionarios pela turma do PSB?
    Caso contrario, o que levaria a emissora a omitir?

  • PELA PAZ!
    PELO AMOR!
    PELA VIDA!
    PELA DEDICAÇAO!
    PELA CAMPANHA SAUDAVEL!
    PELA LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    LUCASSSSSSSSSSSSS 14!
    AGORA É A SUA VEZ!

  • Devemos correr na direção da PAZ, está ficando muito avacalhado essa eleição, acho que os MARQUETEIROS tem o dever de repor a ordem no horário eleitoral e pararem de ficar nas acusações multuas. Já tirei o adesivo do meu carro para ter segurança, pois tenho uma filha de 10 meses e nunca sabemos o que vai acontecer na próxima esquina. DEMOCRACIA feita a pauladas não é o quero, quero uma democracia cheia da razão, pois emoção faz com que os ‘militantes’ brigarem e tenho certeza que nem o Camilo e nem Lucas concordam com essas atitudes que envergonham e faz tirar o sentido do que é uma eleição de verdade…

  • Estou pensando seriamente em anular meu voto, no horário político só vejo um rebatendo o outro, como dizia a minha avó: “o sujo falando do mal lavado”.

  • Se o PSB diz q foi armação do pessoal do PTB, pq invadiram a tv amapá? Não é eles q dizem no comercial q foi DESESPERO dos militantes do PTB o atentado ao rapaz wagner? Haja ignorância, esse povo subestima nossa inteligência!
    P.S: Alguém sabe me dizer se são verdadeiras as informações q aparecem no horário eleitoral sobre aqla moça falando q viu qm atirou e qm estava junto?

  • Começa a preocupar o rumo que está tomando a campanha eleitoral. Não tem justificativa o que aconteceu ontem na Tv Amapá. Não é uma questão Tv X PSB, até por que nunca existiu tal animosidade. O que nos preocupa é o fato de determinadas pessoas não ter o equilibrio nessário em lidar com situações adversas aos seus interesses. A invasão a invasão a Tv Amapá foi um ato, longe, mas longe mesmo de ser uma ação digna de um processo eleitoral democrático.

    • Ok Evandro, pelos menos um comentário responsável de sua parte. Não acredito tb em um embate entre legenda X emiss. tv. Acredito que tá havendo muito papo de maricas em rádios, tvs e outros… Só sei que o candidato q ta dando show no horário eleit., ta apresentando propostas!!!

  • “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
    No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
    No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
    No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”
    Martin Niemöller, 1933

    • Aqui também, um dia levaram 18, ai nós achamos foi bom, no outro dia soltaram 16, ai ficamos puto, no outro dia levaram mais 2 e não soltaram mais, para nós foi ótimo e agora levaram mais 7 e se não soltarem tão cedo para nós vai ser melhor e se voltarem e levar o resto ai nos e o estado vamos achar excelente.

      • Você não deveria tripudiar em cima da desgraça alheia. Lembre-se que os presos tem esposos, pais e filhos que sofrem muito e nada tem haver com isso.

        • Marta quem realmente tem que se preocupar com as famílias deles? Eu ou Eles? se eles fazem as falcatruas deles e não pensam nisso não sou eu que vou me preocupar. Eu quero é mais que eles mofem na cadeia, se os pais deles não lhe deram formação moral, o problema não e meu; As esposas andam de carro de luxo, roupas de grif, perfumes importados e sabem o que o esposo ganha, não dá para bancar aquilo e muitas das vezes não se preocupam se quer saber a origem daqueles recursos; quanto aos filhos me preocupo com os meus, para jamais envergonhá-los, por isso trabalho honestamente todos os dias que são precisos. Só mais uma coisinha, na hora deles meterem a mão no nosso dinheiro eles não pensam nem em mim, nem em você e nem em ninguém, a não ser neles e em seus familiares, então já que usufruíram do bonos, agora que paguem o ônus. E se eu tivesse poder confiscar-lhe-ia até o último centavo e devolveria aos cofres públicos, porque se fosse assim eu duvido que acontecesse essa bandalheira.

        • aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
          e só por isso vc acha correto então o que eles fizeram como o dinheiro público e devem ficar assim sem punição é? COITADINHOOOOOSSSSSSSSSS . “EU VOU PEDIR PRA FICAR NO LUGAR DELES. POIS SÓ TENHO PAI E MÃE E IRMÃOS ! isnif, isnif, isnif…..”

        • SE REALMEENTE ELES PENSASEM EM SEUS FAMILIARES, JAMIS FARIAM O Q FIZERAM, POIS IGUALMENTE AS OUTRAS PESSOAS Q ESTÃO AI PERAMBOLANDO PARA EMPRESTAR DINHEIRO PARA COMER E PAGAR AS CONTAS, DINHEIRO ESTE Q LHES FOI ROUBADO, justamente por esses coitadinhos, tadinhos……ora! sem noção…..

  • Em 2002, eu trabalhava no SBT. A emissora era geradora do horário eleitoral. Certo dia, ainda no primeiro turno, houve problema com uma fita do programa do PSB. E por contra disso, o programa acabou não saindo na integra. Minutos depois, militantes do PSB, liderados pelo Camilo, tentaram invadir o prédio da emissora. A polícia foi chamada e a trupe dispersada. A policia encontrou entao uma faca jogada na porta da emissora. No outro dia, o apresentador do Meio-dia mostrou a faca e falou da tentativa de invasão. Ele passou a ser ameaçado de morte e desde aquele dia, até o final do segundo turno, a emissora e o apresentador passaram a ter escolta. Cito essa história porque me parece que coisa semelhante aconteceu na TV Amapá.

  • Espero que a TV Amapá tenha o bom senso e a prudência de disponibilizar o vídeo, uma vez que um dos jornalistas da referida emissora afirmou que coordenadores do PSB agrediram os funcionários. Segundo Corrêa Neto, jornalista respeitável no meio, as “agressões” foram verbais.
    Desde já condeno no meu juízo de valor, que é um direito, a violência e qualquer tipo de coerção, seja física, seja psicológica; vivemos numa democracia burguesa e liberal, e portanto desigual, mas a prudência e o bom senso devem caminhar com o devido respeito ao próximo.
    Abraço,
    Alexandre S. Amaral.

  • É assim mesmo, eles acham que são perseguidos, que estão na inquisição. É como uma religião. Basta falar mal ou expor um acontecimento que envolva os Capiberibes, que é como se fosse estar no meio de muçulmanos e falar algo contra eles. É fanatismo. Até que eles tirem a vida de alguém, como tentaram fazer na sexta-feira contra o rapaz do ônibus do outro candidato. Está aparecendo uma nuvem negra sobre esse estado, e coberto com uma bandeira amarela ! EU HEIN CAPIROTO .. ERRAR é CAPI, Permanecer no ERRO É CAMILO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *