PT e Maluf juntinhos. Quem diria?

Lula, Haddad e Maluf, agora companheiros desde jitinhos

A foto – de Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress – registra o momento em que foi fechada a aliança PT-PP para a prefeitura de São Paulo hoje na casa de Maluf.
Em entrevista, ao lado dos novos companheiros, Maluf disse que faz tempo não existem mais divergências ideológicas com o PT e ressaltou que hoje não existe mais esse negócio de esquerda e direita.
“O que tem hoje é efficacité .Eu fiz a minha opção por uma parceria estratégica com o governo federal”, disse.
Petistas históricos – que já não são muitos – estão rubros de vergonha.

  • Como Maluf pode prometer acabar com ladrão na rua enquanto ele continua solto?” (LULA, setembro de 1986)

    “O problema do Brasil não está no deputado Paulo Maluf, mas sim nos milhares de malufs.” (LULA, outubro de 1986)

    “Os administradores do PT são como nuvens de gafanhotos.“ (PAULO MALUF, março de 1993)

  • Podem reclamar da aliança, mas ninguem pode negar que o governo do PT ( Lula e Dilma) tem sido o melhor que o Brasil já teve.Quem diz isto é o povo.Não me venham com moralismo, o que importa é que o povo está vivendo melhor, e´pra isto que serve a Política.”Nunca antes na historia deste país……”- Luis Inácio.

    • Você tem razão! o governo Lula foi bom em tudo, inclusive em inovação, com a criação do “MENSALÃO”.

      • É lamentável alguém escrever algo assim. Talvez tenha sido o mesmo, o autor de “O Príncipe”, pelo menos é o que passa o escárnio cometido por ele contra a decência desse país.

    • Abominável

      Deputado campeão de votos no DF, Chico Leite (PT) desabafou no Twitter contra a “abominável” aliança Haddad-Maluf em São Paulo. “Posso até perder todas as eleições, mas jamais perderei a dignidade”.
      Da coluna do Claudio Humberto.

    • Lamentavel a sua opinião, lourival, até tu, que tinhamos como PT roxo, foste mordido pela mosca vermelha.

  • E ainda tem gente que se espanta?!
    Estava tudo na nossa cara a uns meses… Alianças assim podem até nos pegar de surpresa mas nunca desprevenidos.
    Pra quem é desligado em partidos o jeito é escolher a melhor ally das piores… A dúvida maior é pra quem respira a política partidária, esse sim estará em uma estrada bifurcada!

    A coisa vai ser feia nesses novos tempos…

  • O povo que está olhando de fora deve procurar alternativas. Eu votei várias vezes no pt e no lula, e não me arrependo, eles representavam avanço ao que existia. Hoje, o pt representa conservadorismo, a base não decide mais nada, a democracia petista acabou, hoje existe apenas caciques defendendo o poder pessoal. Vejam Recife, SP, e tantos outros lugares.

  • Tambem fiquei rubro de vergonha nas eleiçoes passadas , quando me deparei com Randolfe e R.Góes lada a lado e de mãos dadas; em um comício de Lucas Barreto, no segundo turno das leições ao Governo do Estado.Coisas do poder!!

  • Meu caro Ruy Maia, mais este e perfil dos candidatos do Lula, se ganhar adivinha quem vai mandar, a Marta e muito mais forte, mais nao ia ser pau mandado nem do PT nem do Lula. entao…..

  • Combatemos por um lado e eles se fortalecem por outro. Sempre arranjam um “jeitinho” de permanecer no Poder pois os “desentendimentos” são só “faz de conta”. As “alianças” lá de dentro, jamais serão divulgadas. Vamos modificar esse quadro nas próximas eleições para banir parte dessa vergonha nacional.

  • O Lula para estar no poder, faz aliança até com o diabo. Estou preocupado com o futuro de meus netos e bisnetos, ou melhor, com o futuro do povo brasileiro, também.

  • Merece um palavrão, mas não farei isso por questões morais. E eu que votei no Lula no primeiro mandato, visando ao combate à corrupção e pela ética na política. Nem precisa falar nada. A foto demonstra claramente que eu quebrei a cara.

    • Quebrou não roque. Naquele momento ele representava mudança. Nesse momento ele representa conservadorismo, então nós temos q avançar. Ele fica com o Maluf e cia.

  • NA POLITICA OU MELHOR, NA POLITICAGEM, TUDO PODEEEE !!!
    UMA FRASE Q OUVIR A MUITO TEMPO: “NA POLITICA ATÉ BOI VOA”
    QUEM VIVER VERÁ !!!

  • Retrato do desespero de quem acha que tudo pode e quer se perpetuar no poder, não interessa por onde, o importante é chegar. Aliança que a meu ver não dará em nada, o candidato é fraco, fraquíssimo, haja vista, passou anos no Ministério da Educação e a mesma só melhorou na propaganda. Prédios de universidades caindo aos pedaços, greves e mais greves nas federais e ainda quer ser prefeito da locomotiva do Brasil.

  • já era, sabe qual e a solução ? nem vou falar senão vou preso. quanto mais conheço os politicos, mais amo meus cachorros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *