Quem diria?

Tá no blog do Noblat:

Sarney quer internet livre nas eleições

Do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), sobre o uso da internet nas eleições:

– A meu ver, a internet é uma tecnologia que veio para ficar e é impossível estabelecer qualquer controle. A concepção de rede significa que não tem um centro gerador que a controle. Cada um vai agregando, agregando, a rede vai se expandindo e não temos como controlá-la. Eu acho que nem se deve estabelecer normas nesse sentido porque, na realidade, é uma norma que não vai ter nenhuma condição.

O plenário do Senado pode acabar de votar a reforma eleitoral nesta quinta e definir se o uso da internet vai ser ou não liberado nas eleições.

  • Pura hipocrisia desta cidadão.Mais uma falácia nesta sua carreira política desastrosa de infidelidades ideológicas, sem falar partidárias. A simples imagem deste senhor nos reflete o retrocesso político, econômico e social que vivemos há décadas no Brasil. Somente um eleitorado munido de educação(social e política)poderá extinguir estes “dinossauros de colarinhos” que tanto atrasam nosso desenvolvimento com um todo.Há, peço desculpas, por citar(comparar) pejorativamente, esses queridos animais que viveram em solo terrestre há milhões de anos.

  • Pena que ele não pensasse assim na época do “Xô Sarney”, nem quando lhe tascou VINTE processos.

    Será que não tem como se livrar dele? A culpa dele ainda ser político é dos que votam neste individuo – e olha que não são poucos!

  • É impossivel controlar a internet, isso já foi dito há tempos atrás por Steve Jonshon um dos maiores gurus da internet: o controle é impossivel porque ela é mundial, não esta sob a tutela de nenhuma lesgilação nacional, essa falta de controle nem sempre é bom, pois explodem crimes de toda ordem, o mais danoso é a pedofilia; por outro lado movimentos em defesa da liberdade usam muito bem esse veiculo, a internet é a maior mídia já criada, o poder da informação é sem fronteiras com velocidade estupida, nenhuma mídia tem o alcance a velocidade da internet, nossos governantes não tem noção do poder dessa mídia, agora que estão percebendo, tentar combatê-la é mecher com um vespeiro, como no caso do Sarney que depois que ele entrou na justiça, pipocou o famoso “XÔ SARNEY”
    aqui no estado nos falta politica de universalização da internet, a medida que isso acontecer a cidadania será ainda maior, por enquanto só alguns formadores de opinião se aventuram pela grande rede, o futuro será da internet.

  • Puta merda. Até que enfim falaram pro Sarney o que é internet.Falta falar pro TRE.Mas de qualquer jeito, se não for o fim do mundo, é mais uma do convênio do Sarna com o Capeta. Se for assim nunca mais entro na Lanrause nenhuma.
    muleke,
    pulado fora da rede.

  • Alcinea,

    Acompanhei a sua luta para vencer o “Dono do Mar(anhão)e estou solidário com a sua campanha para expuldar o senador da vida pública do País.
    Se você fizer uma vistia ao meu blog, verá que tenho postado comentários sobre a ação deletéria desse cidadão.
    Meu blog pode ser acessado pelo endereço
    http://www.albertomarques.blogspot.com/
    Disponha se precisar de alguma coisa.
    Desculpe utiliar esse espaço, mas não consegui o seu ID de email.

  • Sarney mostrou a lucidez necessária aos legisladores do congresso que parecem querer proibir a chuva de cair… ou então dizer que pode sim cair mas só se vier da esquerda pra direita… a internet não pode ser controlada, independente da edição e aprovação de uma legislação absurda.

  • Vamos parabenizar este comentário de Sarney sobre a internet.
    Espero que ele lembre deste comentário quando tentar processar mais alguém, visto que a internet é uma poderosa arma para o combate às artimanhas de políticos corruptos.

    • Até parece… Quem ver esse demagogo falar até acredita… É claro vai beneficiar ele mesmo, se fosse interesse apenas da população ele não defenderia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *