Quem é?

quem1Que menino arteiro! Olha ele aí aprontando mais uma . Foi o primeiro da turma a esquiar no rio Amazonas.
Hoje mora no Recife e já é até avô.
Já sabe quem é?

  • Minha cara Alcinea, moro na pacata cidadezinha de Santa Luzia do Pará, no nordeste paraense, a 200 km da capital [e assim como você] também sou blogueiro editor do blog http://www.santaluzia-online.com há 2 anos [desde o dia 10 de setembro de 2007]. O objetivo do meu blog sempre foi divulgar minha quase desconhecida cidade e abordar assuntos de interesse da comunidade luziense, onde, é claro, a política partidária não poderia ficar de fora. Como em todo interior, aqui, a política sempre foi comandada por coronéis, onde vale de tudo para manter-se e desfrutar do poder, mas jamais me calei diante dos poderosos e sempre que necessário, desafiando os donos do poder, denunciei a as irregularidades da atual administração municipal que comanda a cidade desde 2004, e por conta disso já recebi dezenas de emails ameçadores contra minha integridade física e moral, mas jamais me deixei intimidar e continuei o meu trabalho. Já tentaram de tudo para calar-me, fui denunciado na delegacia de polícia e no fórum da minha cidade, mas nada conseguiram por que não conseguiram provar nada contra mim. Desta vez, recebi um recado anônimo no mural de recados do meu blog um aviso de que minha página pessoal, pela qual pago uma mensalidade, será retirada do ar em 5 dias, a contar de hoje. Sei de onde vêm as ameaças, e gostaria de contar com seu apoio para divulgar a perseguição de que estou sendo vítima nos rincões do estado, onde o poder e o dinheiro falam mais alto. Reinaldo, de Santa Luzia do Pará.
    Sei que voce já passou pelo mesmo problema, e por isso conto com seu apoio, para divulgar essa nota no seu concorrido blog.

  • FALA LUTADORA,

    O LIVRO SOBRE O PODEROSO JÁ CHEGOU EM PRIMEIRO.
    MUITO ESTRANHO É QUE NÃO TENTAM CENSURAR O LIVRO E OS NOSSOS BLOGS. VEM COISA POR AI!
    ESTAMOS ORGANIZANDO A REDE DE BLOGS DO MARANHÃO, ENTENDO QUE PODEMOS FORTALECER ESTA LUTA.
    QUANDO VOU TER O PRAZER DE VER O NOSSO BLOG COM CONTINUAÇÃO POSTADO NO PAI D`ÉGUA?
    SOMENTE FALTOU VOCÊ NO LANÇAMENTO DO LIVRO NO MARANHÃO.
    http://www.comcontinuacao.blogspot.com

    ATENCIOSAMENTE,

    FELIPE KLAMT

  • Com as dicas ficou fácil, mas mesmo sem elas eu reconheceria o Aluisio Teixeira, irmão do Carlos e filho do sr. Leopoldo Teixeira(teixeirinha) com a dona Graça. Aliás, a dona Graça, além de bonita e educadíssima, ao contrário do que dizem por aí de mulher no volante é perigo constante, ela era excelente motorista e como sabia correr. Acho que se fosse nesta época, dona Graça era páreo duro para qualquer piloto de stocar ou fórmula 1, com toda a certeza.

    • Olá Milton, obrigado pela lembrança e pelas palavras, em especial sobre minha mãe Graça. Realmente dirigia muito bem. Dirigiu até uma moto Vespa, que ela ganhou do saudoso bispo Dom Aristides Pirovano. Papai falava que ela foi primeira mulher a tirar carteira de motorista em Macapá (não sei se é verdade…). Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *