Quem são?

Lembra das balizas nos desfiles de 13 de setembro na avenida FAB? Reconhece essas duas?

Baliza do Colégio Amapaense
Baliza do Colégio Amapaense
Baliza do Grupo Escolar Coaracy Nunes
Baliza do Grupo Escolar Coaracy Nunes

  • oi, meu nome é Wesley, to na banda marcial do colégio amapaense e adoraria que vocês da foto la em cima, desse uma visitinha la no colégio…
    eu ficaria muito feliz assim como todas as balizas e integrantes da banda…

  • Ontem mesmo estava lembrando dos desfiles…Minha mãe era professora do saudoso IETA, e era um período que ela praticamente se mudava para lá (meu pai ficava atacado!!!) pois costurava com as outras professoras as roupas da banda e das balizas. Confesso que tinha vontade de sair de baliza, mas por qualquer motivo nunca deu. Lembro que era uma poeira tremenda. Uma vez saí de florista, ninquém conseguia enxergar a cor do meu sapato e as flores então, nem se fala. Lembro inclusive daqueles carrinhos que vendiam laranjinha. Que saudade!

  • Eu e Gláucia fomos balizas no Azevedo Costa. Sempre foi muito emocionante entrar na Fab e fazer todos os malabarismos com aquele sol na cara, um mundão de gente olhando. E quando a vareta escapolia da mão e rolava pra junto do público? Era vaia na certa rsrsr mas nós adorávamos. Na foto as manas Néa e Lene, sempre chiques. bjs
    Néa tô esperando os poemas.
    Tica Lemos

  • Deixa eu contar! Alcinéa era o bicho como baliza. As pessoas que assistiam o desfile de 13 de setembro na avenida Fab, já ficavamm esperando Alcinéa passar fazendo se espetáculo. Sem falar que suas roupas eram lindas, do melhor veludo e rebordadas lindamente em caprichos encomendados por mamãe. Eu na verdade era sua boneca. E ela ficava me ensinando os passos, carambelas, estrelas e pontes, e me dando azeite pra ficar com o corpo molhe. Mas claro que eu não chegava aos seus pés.

  • Querida Alcinéa tomo este espaço para pedir que você faça parte da campanha FICHA LIMPA ou MCCE (CAMPANHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO ELEITORAL) esta campanha tem como objetivo tornar inelegivel o candidato que esiver em débitos com a justiça, que estiver cometido um crime eleitoral de qualquer natureza, seja de compra de votos até abuso de poder, precisa-se de 300 mil assinaturas entre no site e tire seu formulario.
    http://www.mcce.org.br

  • Gente! Vocês não tem noção. Acho que ser baliza nos desfiles de 13 de setembro era o sonho de toda adolescente. O problema é que poucas tinham habilidade para fazer aqueles malabarismos todos na pista (eu estava no grupo da maioria …:):):):) . Parabens pela oportunidade de reviver momentos tão felizes de nossa juventude. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *