Randolfe e Taques unificam candidatura à presidência do Senado

DSC03678O Senador Randolfe Rodrigues anunciou nesta quinta-feira (31) a retirada de sua candidatura à presidência do Senado e o apoio ao nome do Senador Pedro Taques (PDT-MT) como candidato para disputar a eleição da Casa.  A candidatura de Taques representará um grupo de parlamentares e partidos contrários ao nome de Renan Calheiros. Outro candidato na disputa que ocorre nesta sexta-feira (01), 10h.

“Minha candidatura cumpriu o papel de pautar um novo programa para o Senado, defendendo questões como a transparência nos atos e a votação de projetos importantes para a população, como a reforma política. Este momento  é de reunir esforços para evitar que o Senado da República caminhe na direção do precipício. A eleição do Senador Renan Calheiros amanhã, para a presidência do Senado, é uma sinalização de que caminhamos para o abismo e continuaremos a seguir esse caminho. A minha candidatura e a do Pedro Taques, são duas candidaturas e uma só causa. Em nome disso optamos por uma candidatura unificada, com perfil republicano.”

Taques agradeceu o apoio de Randolfe e do PSOL. “O Randolfe e o PSOL nos dão hoje um exemplo de humildade, desprendimento e busca de princípios republicanos”, disse ele.

(Assessoria de Comunicação/Gabinete do senador Randolfe Rodrigues)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *