Randolfe – o senador mais votado

Com fé em Deus, fé no povo e fé na vida, Randolfe Rodrigues (PSOL), que fez campanha casada com Lucas Barreto, foi eleito senador. E foi o mais votado. Deixou para trás políticos experientes como o ex-governador e ex-senador Capiberibe (PSB) e os senadores Gilvam Borges (PMDB) e Papaléo Paes (PSDB).

  • Que as ambições pelo poder não sobreponham as ideologias e esperanças dos anseios representados nos mais de duzentos mil votos,que não seja mais um a serviço dos remanescente do cornelismo de bigode.

  • ao ouvir Randolfe na casa de Rosemiro Rocha,, uma fala muito boa,,, grande opção…..votei!!! e pedir voto direto!!!!!!

  • pra que acha q randolfe senador sera peso morto no senado federal basta lembrar q randolfe tbm era oposicao a waldez na assembleia e aprovou leis importantes como lei de incentivo a cultura e licenca maternidade de 6 meses, alem de inteligente, coerente e honesto, randolfe ja provou ser um grande articulador politico, e acredito fielmente que trará mais recursos do que os outros senadores q ja tivemos… veremos!

  • Porque a blogueira quando se refere ao Waldez e a Marília faz questão de enfatizar que “foram presos na operação mãos limpas”, você poderia se referir também ao Capi como “Cassado e o senador ficha suja”, não teria mais coerência?

  • Não conheço pessoalmente esse rapaz e também não sou simpatizante da agremiação partidária a qual o mesmo pertence. Mas confesso que torci aqui à distância pela sua vitória. E foi uma vitória estrondosa, digna de matar de inveja àqueles que se acham donos dos destinos do Amapá. Espero que o jovem Senador eleito tenha inteligência política suficiente para não cair na tentação de ser apenas um opositor ferrenho, radical e sem propostas alternativas às da situação, como, aliás, é prática corrente no seu partido. Seja prudente nas suas críticas, caro Senador! tenha sempre em mente que as críticas irresponsáveis e interesseiras são semelhantes aos pombos: sempre voltam aos pombais. E de forma devastadora. Boa sorte, Senador!!!

  • A esmagadora votação que o senador eleito Randolfe Rodrigues recebeu nas urnas no domingo,3, sem dúvida demostrou o nível de indignação da maioria absoluta dos eleitores com os velhos coronéis da política amapaense. A população vive mesmo hoje a bese desses três pilares fundamentais: Fé no povo, fé na vida, fé no que virá. A esperança é que os políticos reeleitos e os calouros na política amapaense possam exercer seus mandatos com dignidade e com respeito ao eleitor, responsável direto pelo pagamento de seus gordos salários. Um abraço a todos…

  • Bem, como podemos observar.. é mais do que merecido esse mandato se senador para o Randolfe, ele tem experiencia e com toda certeza fará gramdes realização para o Estado do Amapá. Parabéns Randolfe! O nosso Estado está em boas mãos!

  • O Amapá só tem a ganhar com a eleição do Randolfe. É só comparar com os atuais senadores do nosso estado. Randolfe é um político sério, decente. Deixou de ser uma promessa e tornou-se um líder estadual. Espero que não seja picado pela “mosca azul” da política. Parabéns!

  • Parece que o povo do Amapá arrumou um “salvador da pátria”, espero ele não seja um Sassá Mutema da vida, que ele me surpreenda, que eu possa dizer pros outros que me enganei(eu nunca conseguir dizer isso do Waldez). Não confio nele. Mas, se ele for pelo menos um bom senador pro meu povo, já está de bom tamanho. Parabéns pelos votos, e honre esta confiança do povo amapaense. Não deixa o “Sarney” continuar desviando dinheiro do noss Estado. Estamos de olho!

  • essa vitória é uma vitoria do povo do AMAPÁ,POIS O RANDOLFE é o melhor politico do nosso estado tenho certeza que ele irá honra cada voto consedido pela nossa gente e o povo ñ se arrependerá de ter outorgado esse mandato,parabéns e que JESUS abençõe os seus passos irmão de lutas e sonhos.

  • RS,SAI PRA LÁ URUBU.ELE AINDA NEM ASSUMIU E VC JA TA BOTANDO OLHO GORDO!MORTA ESTAO SUAS PALAVRAS NEGATIVAS.ELE JA SAI DAQUI COM MAIS DE 200MIL VOTOS MEU AMIGO!JA CHEGA LÁ COM BAGAGEM.
    PENSA.!SAI FORA OLHO GORDO!

  • Oposição só é oposição quando não é situação. Lula tá aí há 8 anos e não nos deixa mentir…

  • Infelizmente, o povo não olhou a sigla partidária a qual pertence o mandato conquistado pelo Sen. Randolfe. O PSOL, é um partido de extrema esquerda, ou seja, independente de Dilma ou Serra, ele terá de ser oposição se não quiser perder seu mandato por infidelidade partidária. Esperemos que seja a Dima, pois nossos outros dois senadores, Sarney e Capi ou Gilvam ou Waldez, são da base de Dilma e não da base de Serra. A Eleição de Randolfe é o preenchimento da vaga de Papaléo, que não teve como trazer recursos e benfeitorias para o Estado por ser oposição. O nosso Randolfe será peso morto no Senado. Daqui a 8 anos me digam se tive ou não, razão.

    • rsrs, mas tu és muito burro, que analise mais burra e descabida, em que planeta vc mora?? deixa eu te dizer uma coisa: 1.quando CAPI era governador RANDOLFE era deputado e fazia parte da base do governo, nem por isso votava sempre com CAPI, quando via q alguma ação do governo iria de encontro ao povo se posicionava contra, 2.quando WALDEZ foi eleito governador RANDOLFE era oposição, nem por isso votava contra tudo q o governo mandava para a assembléia, sempre teve uma postura coerente em defesa do povo do AMAPÀ. vou te dar uma chance, faz uma outra analise pq essa ta furada. rs

      • A atuação do Randolfe a nível de política Tucuju, é um ponto. Mas, quando se volta para a política no Senado federal, é outros 50000000000000000000000, meu caro. A realidade é outra…
        Eu sigo o Eduardo Dantas.

    • Meu caro,
      finalmente encontrei alguém que possui consciência plena, sobre o quadro político do Senador Randolfe. Você falou como homem encanecido, e grande mestre no que expõe e no muito que já sabe. Parabéns. Eu votei no Randolfe, por falta de opção…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *