Sem opção para as crianças

Manhã de domingo é ideal para levar as crianças para passear em qualquer cidade, menos em Macapá.
Aqui tem poucas opções para a criançada e nas manhãs de domingo nenhuma. Os pedalinhos da Praça Floriano Peixoto não funcionam, o bondinho do Trapiche Eliezer Levy só funciona a partir das 15h e o Parque do Forte é um amontoado de lixo e criadouros da dengue.
Coitadas das nossas crianças que tem que viver cada vez mais presas dentro de casa na frente da televisão ou do vídeogame.

  • Levem as vossas crianças para conhecer Jesus Cristo; Ele é a grande opção do Domingo e de todos os dias. Buscai primeiro o Reino de Deus e o resto virá por acréscimo.

  • E o nosso Parque Zoobotânico também continua fechado. Ele também seria uma ótima opção de lazer, tal qual o Bosque Rodrigues Alves e o Mudeu Goeldi, ambos em Belém/PA.

  • A prefeitura bem que podia revitalizar a praça Floriano Peixoto..promover feirinha de artesanato..dá muito certo. Em Belém a praça da República fica linda nas manhãs de domingo. Pq não fazer por aqui tbm??

  • Puxa… É verdade!!! Nem dá mais para fazer piquenique no Forte nas manhãs de domingo… Da última vez, além do mato alto, o forte fedor de lixo e, infelizmente, pessoas que vivem pelas ruas e ficam por lá… Hoje não está escrito quem é do bem e que não é… Não existe policiamento à noite, que dirá de dia… O jeito é tomar café em casa e depois procurar o que fazer em casa mesmo… rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *