Será?

Linguarudos de plantão andam dizendo por aí que quando o governador Waldez Góes vai dar qualquer entrevista as perguntas são enviadas com certa antecedência para os repórteres. E ai do repórter que fugir do script.

Ainda segundo os linguarudos é por isso que os jornalistas que não fazem parte da base aliada não são avisados de entrevistas coletivas porque não se sujeitariam a participar de entrevistinhas de faz-de-conta.

Credo!

  • Alcinéa, este teu post me deu uma idéia. Por que vc não oferece um post para que nós leitores façamos nossas perguntas ao governador? Sei que ele jamais responderá. Mas, pelo menos ficará evidente que ou os amapenses comuns são mais investigativos que os jornalistas daqui ou que o governador ficou preso na era do ronca, já que não conhece uma regra básica da administração pública moderna: prestar contas de sua administração, o que nos USA chama-se de accountability. E governador fico curiosa pra saber quando o senhor se olha no espelho o que que pensa, o senhor realmente acredita que tudo que não funciona hoje no amapá é realmente culpa do Capi ou, o senhor reflete: será que eu consegui o povão que, passados mais de 7 anos do governo do PSB, é o Capi que tem que responder pelos problemas do Amapá? Nós comemos caroço de pupunha mas não somos bobos não!!

  • Alcinea, isso acontece com certeza. Alguém já viu o Waldez explicar os 40 milhões que foram roubados da saúde ou os 3 secretários de saúde presos (só como exemplo). Lógico que não. Eu que não sou jornalista fico com a boca coçando para que os reportéres perguntem o que nós cidadãos e cidadãs queremos ouvir. Por exemplo, sabemos que a residência do governador tem gerador de energia (de modo que o senhor não sofre com a ineficiência da Cea, agora lhe pergunto existem um reservatória especial de água lá, ou o senhor sabe que falta água todos os dias na casa do povo amapanese? Se ele responder que a culpa é dos tubos do Capi. Aí é preciso qye se pergunte, governador fazem 7 anos que o senhor está no poder, ainda não deu tempo de resolver os problemas do governo Capi? E o dinheiro que a CEF disse que está lá depositado, 90 milhões do Governo feredal para a CAesa, o senhor não gasta por pura incompetência ou má fé mesmo?

  • Alcinea, com certeza é verdade. Afinal, existem tantas perguntas que nós cidadãos e cidadãs gostaríamos que os reporteres fizessem ao governador e não sai nada. Nunca ví o Waldez explicar os 40 milhões que foram roubados da Saúde, nunca ví o mesmo explicar porquê nosso sistema de saúde vai tão mal, nunca ví o mesmo falar sobre a constante falta de energia. E pra ser sincera me surpreendi de ler comentário num jornal que o mesmo tinha dado explicação para a falta de água na Difusora, tudo mundo controlado, já que ele não explicou porque não consegue gastar o dinheiro do PAC que está na CEF especialmente para a Caesa. Por que vc não faz um post para que nós leitores façamos perguntas (aquelas que queremos ouvir mas os jornalistas não fazem) para o governador responder, sei que ele não responderá mas isso vai deixar claro que ele está muito distante do que determina as mais modernas regras do serviço público que determina q

  • Daqui da Europa FICO SURPRESA COM A VOLTA DO Ubaiara, ele aprontou todas na Assessoria de Comunicaçao, foi exonerado e VOLTOU….Um assessor foi ao Ministerio publico denunciou o Secretario de Comunicaçao e NADA ACONTECEU…..Alguma coisa de bom ele sabe….
    EU HEIM!!!!!!

  • Ei que tal mandar esses “pacificadores” pro Camboja, Serra leoa, Bagda…kkkkkkkkkkkk!!

    Vão muito!!Bando de Parasitas.

  • Waldez Góes é pacificador sim, mas de desvio de dinheiro público. Como diria o LULA “Nunca se viu tanta corrupção na história do Amapá” Égua Muleque.

  • Estamos voltando a época da DITADURA.É mordaça na Imprensa, é investigação criminosa contra adversários é o roubo do dinheiro Público para um grupo de corruptos.Tal qual como era na DITADURA.Este é o governo do faz de conta.

  • O Waldez Góes,disse no Programa do Jota Ney(pago com dinheiro público)que, Pacificou a Politica no Estado.Penso que ele Legalizou,Normatizou e Pacificou foi a Corrupção.Hoje os corruptos pelo pela Policia Federal,todos eles ainda mandam no governo,isso tudo porque precisam ficar calados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *