Só pra lembrar

“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.”
(Cláudio Abramo)

Hoje é Dia do Jornalista

  • O jornalismo “prática cotidiana do CARÁTER”, é verdade…
    Quando as instituições exercem fielmente suas funções e entre elas a imprensa que é fundamental nesse processo, a tendência é a DEMOCRACIA seguir seu rumo normalmente, porém quando ocorrem inversões ou desvios de papéis, as coisas tendem a seguir caminhos perigosos, quer um exeomplo bem recente no Amapá…. o tão comentado grupo da HARMONIA!!
    A linguagem falada era uma só, a que preço?? sei não..

  • Querida parabens! sei o quanto a informação é importante para voce, e o seu profissionalismo nos dá a certeza de que ainda existem profissionais dedicados e responsáveis para manter a sociedade a informada de tudo que acontece nesta nossa cidade tucujú. Felicidades miiiiilllll.bjs. byby

  • Parabéns pelo seu dia querida! O jornalismo exercido por vc no dia a dia tem a minha mais sincera admiração. Parabéns!!!

  • Minha querida! Primeiramente..parabéns a vc! pois tu és exemplo vivo, de jornalismo com verdade e credibilidade… hoje infelizmente não podemos contar com todos, mas isso tem a ver com carater e indole… Parabéns mais uma vez!!!

  • Parabéns aos profissionais da notícia! Pelo seu despreendimento e abnegação. No meu trabalho sempre foi comum encontra-los nas madrugadas, eu imcumbido de realizar os locais de morte violentas e acidentes de trânsito e eles rabalhando com a determinação de levar a informação para a sociedade. Como Perito Criminal sempre recebi deles o apoio durante as nossas reividicações por um plano de cargos e salário e como gestor agradeço o espaço que sempre me forneceram para divulgar os avanços da Polícia Técnica.

    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *