Sobre o piso salarial dos professores de Macapá

“A Semed (Secretaria Municipal de Educação)  conta com uma consultoria técnica que estuda detalhadamente a folha de pagamento, para assim priorizar o pagamento do piso salarial”,  disse o secretário de Educação do Município, Saul Peloso.

  • Os professores precisam pensar maior que os interesses de um simples piso….melhores condições de trabalho, melhor qualidade de ensino a nosss crianças….
    Parar de deixar de ser massa de manobra de politicos, eles sao maiores que isso.

  • Ao professor – aquele que está na sala de aula, que faz do ofício sua vida, sua opção – deve-se proporcionar a valorização que lhe é devida! Agora aqueles que querem receber sem cumprir suas obrigações(no Estado tinham mais de 800), que são descompromissados e com interesses politiqueiros e pessoais (o sindicato da classe tá cheio deles) deve-se extirpar do serviço público. O futuro do Amapá ficaria grato!!!

  • Eu so queria saber o que fizeram algumas escolas do municipio pra »formar« seus alunos ou »concluir« …..ah ta….so eh por uma nota e passar e ta tudo certo…

  • Que tal uma greve promovida pelo SINSEPEAP (ou melhor SINSEPSOL)pra cobrar o tal do piso salarial dos professores?

  • É Sr. Marcelo Santos! Tem professor que deveria pagar para trabalhar. Ainda bem que se trata de minoria. Sabemos que na categoria a maioria consistes em professores que efetivamente cumprem com a carga horária,são verdadeiramente educadores e policiam-se para não agredir a gramática da língua portuguesa.

  • Agora o Psol vai provar do próprio veneno, incentivou o desgaste do governo PSB com a questão do piso dos professores. Posso afirmar como professora do município que a PMM não pagará o piso, visto que os penduricalhos no contracheque vão além das possibilidades do município, podem esperar!

  • Como assim? A Prefeitura não paga o piso? Então era tudo mentira quado vários professores foram para frente da camara na ultima campamha dizer que a prefeitura pagava o piso? Se não pagava, porquê o Sindicato liderado pelo PSOL não falou nada?

  • os governates tem que paga é lei, Piso para Professores disse O Ministro da Edução, quem não precisa de uma professor? respeito como nassa classe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *