Tá no samba, tá no blog

paulorodriguesPaulo Rodrigues, colecionador de títulos do carnaval amapaense. Ë um dos mais talentosos carnavalescos do Amapá. Iniciou no samba ainda criança na ala de tamborins de Maracatu da Favela. Foi carnavalesco de Piratas Estilizados, Maracatu da Favela, Piratas da Batucada, entre outras escolas. Atualmente empresta seu talento ao Império do Povo, de Santana. Paulo Rodrigues é ex-presidente da Liga das Escolas de Samba. Esse sim, sabe fazer carnaval.

  • Concerteza !! Ele é muito bom mesmo, tem bastante craitividade e bom gosto, eu testemunha disso ele fe um otimo trabalho na minha escola de samba a IMPÉRIO DO POVO.

  • Minha querida Alcinea como está o coração Maracatu que homenageia este ano o nosso Senador do Amapá José Sarney??? Gostou né?!!

  • Grande carnavalesco. Ama o samba e o carnaval e contar as mais belas histórias desenvolvidas perfeitamente em cada detalhe de uma escola de samba. Grande cara e grande caráter. Foi um exemplar presidente da Liga das Escolas de Samba

  • Não é por ter meu sangue,mas esse cara conhece de carnaval como poucos em nosso estado.E se ele é um grande carnavalesco, e pelo fato de ter seu conhecimento adquirido nas quadras das grandes escolas de samba do Amapá e principalmente na academia.

  • Tempo bom né onde a política não interferia diretamente na organização do carnaval como ocorre hoje na LIESA, passaram nesta época por lá Paulo Rodrigues, Rostan Martins e Rodolfo Juarez, agora parece que o carnaval amapaense virou um pouco de bagunça onde quem manda são políticos da Harmonia muito ruim para o carnaval amapaense né Neia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *