Tira o zóio

Governador Waldez Góes começa a dar um “chega pra lá” no senador Gilvam Borges (PMDB).  Na sexta-feira exonerou José Roberto do cargo de presidente da falida Caesa. Zé Roberto era indicação de Borges.

  • E acho que ele tem tem de fazer isso mesmo. Porque parece-me quem vota no Capi, não constuma migrar de voto para outro candidato. Então, a briga fica entre Papaleo, Waldez, Gilvan. Tomara que os três percam.

      • Meu caro, na política tudo é possível. Mas convenhamos eles que eram aliados a vida toda estão agora se degladiando. Capi ainda está muito forte politicamente. E eles vão ter de dividir o voto. Conta nos dedos, se é que vc. sabe contar.

  • Essa Ivete Guedes, tá por fora da realidade da Caesa, embora ela seja assessora de comunicaçâo, ela nâo sabe de nada relacionado a Caesa, a mesma vem nos dizer ques os “investimentos em agua tratada, feitos pela Caesa nâo param” Fala serio, alguem ja viu algum investimento que a Caesa fez no estado nesses ultimos anos?
    eu nâo sei de nem um.
    Eu moro na zona norte da cidade de Macapá, e nunca nesse governo que ai está, foi feito nada por aqui.

  • Em razão de algumas erratas no comentário anterior desta Assessoria, reiteramos os termos abaixo:

    A Assessoria de comunicação da CAESA esclarece que o Diretor Presidente da CAESA – José Roberto Galvão – continua exercendo normalmente as suas funções, e até o momento não recebeu nenhuma comunicação do Governador do Estado do Amapá sobre mudanças na composição da Diretoria da CAESA.
    A CAESA enfrenta dificuldades dantescas em suas finanças, principalmente em razão da inadimplência que alcança 45% de seus usuários, resultando num acumulado a receber em torno de R$ 40 milhões desde 1991. E nos esforços para recuperação de pelo menos parte dessa receita, a CAESA oferece descontos de 40% para as contas em atraso até 2006 e ainda parcela em até 24 vezes. O corte no fornecimento foi intensificado como última opção da empresa.
    Mesmo em face das limitações financeiras, a CAESA não pára de crescer em todo o Estado. Certamente, não cresce na velocidade almejada pela Diretoria, mas seus investimentos em extensão da rede de abastecimento nunca para, além de se empenhar em outras frentes para acessar recursos financeiros e levar o abastecimento de água aos bairros cuja população hoje sofre com a falta de água tratada.
    Agradecemos a atenção,
    Ivete Guedes
    Assessora de Comunicação
    Contato: 2101-4214 e 9126-8615

    • Para!! Vamos para para acertar isso! Errata de comunicado da assessoria de comunicação? Fiquei besta com a competência! Mana qual a faculdade? Vou me matricular já!!!!!!!!!!!!

  • Isso quer dizer que o Zulkhodo tá for da brincadeira e ai vai o nosso CHAPÃO
    A CHAPA DOS MEUS SONHOS
    Governador: Alberto Góes
    Vice- Governador: Luiz Góes
    Senador: Waldez Góes
    Senador 1 º Suplente ; Marilia Góes
    Senador 2 º Suplente ; Maria Góes
    Federais
    Depurado Federal 1 – Claudio Góes
    Depurado Federal 2 – Raimundo Góes
    Depurado Federal 3– Cátia Góes
    Depurado Federal 4 – Jesus Góes
    Depurado Federal 5 – Madona Góes
    Depurado Federal 6 – Luzia Ghunho
    Depurado Federal 7 – Amiraldo Góes
    Depurado Federal 8 – Rizo Góes
    Estaduais
    Depurado Estadual 1 Chico do Ovo Góes
    Depurado Estadual 2 – Ester Góes
    Depurado Estadual 3 –a 24 – Qualquer Góes
    Muleke, que queria entrar na brincadeira

  • A Assessoria de comunicação da CAESA esclarece que o Diretor Presidente da CAESA – José Roberto Galvão – continua exercendo normalmente suas funções, e até o momento não recebeu nenhuma comunicado do Governador do Estado do Amapá sobre alguma mudança na composição da Diretoria da CAESA.
    A CAESA enfrenta dificuldades dantescas em suas finanças, principalmente em razão da inadimplência que alcança 45% de seus usuários, resultando num aculumulado a receber em torno de R$ 40 milhôes. A CAESA para recuperação de pelo menos parte dessa receita, oferece um descontos d até 40% para as contas em atraso até 2006 e ainda parcela em 24 vezes, e intensificou o corte no fornecimento como última opção.
    Mesmo em face das limitações financeiras, a CAESA não pára de crescer em todo o Estado. Certamente, não cresce na velocidade almejada pela Diretoria, mas seus investimentos em extensão da rede de abastecimento nunca pára, além de se empenhar em outras frentes para acessar recursos financeiros e levar o abastecimento de água ao bairros cuja população hoje sofre com escasses da água tratada.

    Agradecemos a atenção,

    Ivete Guedes
    Assessora de Comunicação
    Contato: 2101-4214 e 91268617

  • O omi construiu uma estrada, um aeroporto, o aterro do LJ, o que mais ele precisa para inculcar no coletivo popular o dito “é doido mais faz”? tá eleito!!!

  • O Senador Gilvan Borges,exercia um espécie de Governador Paralelo.Esse afiado do Fofo é o maior arruaceiro que eu já vi no Amapá.

  • O egocentrismo do Senador Gilvam Borges, é algo assombroso.
    Eu nunca pensei de encontrar um político desse nível.
    Finalmente; ele é um representante do poder Legislativo ou é do poder executivo?
    Este senhor não tem limites para às suas ações.
    Passa por cima, seja de quem for.
    Não respeita nem o cargo de Governador do Estado. Aje como se fosse o próprio.
    Não me surpreende se ele começar a agir como o Presidente do Congresso Nacional. Aí, eu quero ver como vai ser, entre ele e o “Muribundo de Fogo”.
    Já no caso do Governador Waldez, tem aquele velho ditado:
    “Quem alimenta cobra, mordido por ela será”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *