Todos juntos

O deputado federal Sebastião Bala Rocha (PDT-AP) disse agora há pouco no twiter que gostaria muito de ver o governador Waldez Góes (PDT) e Gilvan Borges (PMDB) no mesmo palanque, juntos na disputa pelas duas vagas ao Senado.
Bala defende também a união dos pré-candidatos ao governo Jorge Amanajás (PSDB) e Pedro Paulo (PP).
O parlamentar sonha com uma ampla coligação envolvendo PDT, PMDB, PSDB, PP e outros partidos menores.

  • Camilo, sob qual acusação? Quantas operações da PF, teve no goveno CAPI, ? E quantos no mandato da harmonia? Tá sem argumento? Procura outro, pois esse,ta fraquinho….

  • Pessoal, eu sei que a vontade de jogar todo e qq político na mesma vala. Sonhem em ver os capirotos na PF, sonhar não custa nada. Porém, devo lembrar-lhes que o gosto para política$$ públicas que viram caso p/ PF é coisa da época do Waldez. Esqueceram quantos secretários de saúde foram p/ PF, esqueceram das operações da PF na secretaria de educação. Agora, se a turma da harmonia instalada na AL tb corre esse risco, o problema continua sendo do Waldeco pois, como ele mesmo disse no Diário do Amapá PPaulo, Jorge Amanajás e LUcas são todos da base dele. Os Capirotos têm os defeitos deles, mas não são defeitos do tipo mão ligeira!!!

  • O Bala está ficando doido.Todos juntos nuca ganharam uma eleição,todo tempo eles correm para as dobradinhas do Sarney junto ao TRE.

  • Ele que se cuide.O dinheiro que elegeu ele, acabou.Ele está morto,não conseguiu sair de 3% por cento para a PMS,mesmo com a ajuda do Fofinho(Waldez),do Choque de Gestão(Pedro Paulo),do Sojeiro(Jorge Amanajás).Teve que renunciar a candidatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *