• Se formos parar para elegr os malas, olha, a gente vai madrugar digitando e con certeza não vamos acabar de nomea-los, mas como moro em Santana vou escolher o mala por aqui, acredito que voces já até imaginam quem é o tal: É O NOGUEIRA, esse sim não está fazendo nadaaaaaaaaaaaaaaa!
    o segundo mala por aqui são todos os vereadores da camara municipal, só falam no aumento que eles concederam a eles próprios, iginem, como são MALAS, e desonesto fazem a farra com o dinheiro público.

  • pra mim o mala do ano eh o camilo capiberibe que me prometeu que ia me nomear na epoca da campanha e so pq ele perdeu, fica me enrolando e me dando cha de cadeira! nao aguento mais isso…e ainda fica falando dos outros!
    1º lugar disparado….CAMILO CAPIBERIBE

  • perguntas boba, respostas idiotas… Ao longo de minha trajetoria quanto profissional d impressa sempre tenho desagradado alguns vermes e parasitas. como toda ação gera uma reação, claro q compreendo isso! Mala sim, capacho nunca! Bom, a vida continua, né? E eu tenho que trabalhar…

  • O Camilo Capiberibe deveria receber premio duplo de mala do ano, e da década! Um deputado que confunde oposição com treva deveria ser relegado ao limbo da política. A sorte dele é que nao há deputado de “pulso” pra ensinar ao filhinho de papai como se faz realmente um discurso político. O Capi bem que podia exportar este projeto de politico para o Chile, para Moçambique, para o Canadá! Ei, Camilo, faça um favor: feche a matraca que vomita hipocrisia e seja mais humilde.

  • O Lobato começou bem 2010, ele que gosta de julgar os outros está sendo passado a limpo e sua foto está das piores. É melhor ser esquecido do que ser lembrado como um chato. Para quem se pretende professor de Deus e mentor do tempo presente, começar 2010 com mais humildade não faria mal. Pena que ele já começou 2010 com malice, com chatice e com amargor. Lobato fica frio, em 2010 você pode ficar em segundo lugar mas serás sempre um dos primeiros no quesito ser chato este é o teu legado Feliz 2010!

  • Imprensa da Harmonia Demagoga:
    1º Carlos Lobato;
    2º Roberto Gato;
    3º Luiz Melo;

    Na Televisão:
    1º O troco;
    2º Belair Júnior(Bronca Pesada);
    Políticos:
    1º Edinho Duarte;
    2º Waldez Goés;
    3º Roberto Góes;
    4º Moises Souza;
    5º Camilo Capiberibe;
    6º Dalto Martins;
    7º Dalva Figueredo;
    8º Milhomem;
    9º Jurandil Juarez;
    10º Rilton Amanajas
    11º Luizinho
    Secretários (Estado e Município de Macapá)
    1 – Welington de Carvalho – SEAD;
    2 – Paulo Sérgio Sampaio – SEMA;
    3 – Pedro Paulo – SESA;
    4 – Marília Xavier – Mobilização Social;
    5 – Ester de Paula;

    Secretarios Municipais:
    1 – Otacílio – Desenvolvimento Econômico;
    2 – Eraldo Trindade (Inverntor da Iluminação) – Meio Ambiente
    3 – Alan Sales;
    4 – Glaucia Maders.

    Gestor de Autarquia Estadual
    Gilberto Laurindo – JUCAP
    Alba Nize – PROCON

  • Tem jornalista que é eleito mala do ano e fica puto, calma companheiro Realista não seja tão obvio é a voz rouca das ruas só isso rsrsrs

  • Com certeza absoluta o mala é o tal eterno candidato da “mudança”, Camilo Capiberibe, que é contra nepotismo (e tem parentes empregados em seu gabinete) e a transparencia (e nao presta conta nenhuma do que gasta), e ainda por cima, fala e nao diz nada na AL.

  • PATIFES E MALAS SÃO PARA LEMBRAR!!!

    OS MALAS SEM ALÇAS DE 2009 SÃO OS PSEUDOS JORNALISTA E RADIALISTA QUE PERAMBULAM POR AQUI: CARLOS LOBATO (POROROCA), ROBERTO GATO (ELE SE ACHA O “JORNALISTA” MAIS IMPORTANTE DO MUNDO, NÃO É), J. NEY (PELOS 40 E POUCOS ANOS DE RÁDIO, DEVERIA ESTAR DEITADO NUMA REDE E PEIDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO. ELE É UM RADIALISTA ULTRAPASSADO), LUIZ TRINDADE (DEVERIA ANDAR NAS RUAS DE MACAPÁ COMO AQUELE ZÉ MANÉ DE PERSONAGEM QUE INTERPRETA… MUITO MAU POR SINAL, PRINCIPALMENTE NO RÁDIO), PEDRO VELLEDA (O GAÚCHO QUE NEM BEM CHEGOU POR AQUI, JÁ TÁ NA PATIFARIA DESSA IMPRENSA. O CARA FICA COM CARA DE IDIOTA NA TV BALANÇANDO A CABEÇA QUE NEM CAHORRO DE MADAME. O MESMO TÁ VICIADO. É SÓ OLHAR COM QUEM ELE ANDA). ENFIM… TEM TANTO PATIFE PRA RELACIONAR QUE ATÉ ME PERCO.

    POR ENQUANTO É ISSO. QUANDO LEMBRAR, MANDO PRA VOCÊS…

  • Carlos Lobato é um baú sem alça, não errei é um conteiner bem grande sem alça e sem rodinha, bombons de alho recheado com andiroba

  • QUEM DEVE GANHA É VOCE ALCINEIA VOCE ESTA MUITO FRACA NAS NOTICIAS LEIO TODO DIA SEU BLOG , VOCE DEVIA FAZER UM ALBUM DE FAMILIA , SO FALA EM POETA E FAMILIA. EM 2010 MUDA UM POUCO.

  • niguem joga pedra em magueira sem frutos, nao everdade? senhores perfect hahahahhahahahaha so Deus esse sim nao e mala,nos somos todo malas sem alça sem rodas

  • no poder,honestidade e bobage.nao seja tao autocentrado a ponto de acreditar que os poderosos de macapa estao interessados nas suas criticas,mesmo que elas tenham fudamento. começando pelos.goez,capi,amanajas,nunes,borges,barreto,dias pelaz,stf, noguera,figueredo almeida,assis,melo,cavalcante, seus atos desequelibra o amapa. todos sao malas

  • Turma do Lucas Secreto: Armando,Michel e esse Igor.É bom procurar saber onde a quadrilha deles está atualmente desenvolvendo suas atividades.

  • É preciso uma lista!

    1 – Internet: Luciana Capiberibe (pelas eternas críticas a tudo);
    2 – Rádio: Carlos Lobato (por alisar o couro dos nossos políticos);
    3 – Jornal: Roberto Gato (por nos trazer todas as semanas as notícias que ELE acha interessantes);
    4 – TV: Gb (pelos abraços a todo mundo e pela pregação exagerada – tem msm que ser a TV da Universal);
    5 – AL: Camilo Capiberibe (sempre reclamar de TUDO olhando para o passado);
    6 – CMM: Rilton Amanajás (por pegar no pé para ser reeleitp);

  • Acho que troféu deveria ser entregue sem duvida,ao CAMILO CAPIBERIBE,e todos seus puxas sacos,que vivem torcendo para que tudo em nossa cidade de errado,eles acham que só os capiberibes são os santos,que podem resolver todos nossos problemas,mas pro desespero deles o ROBERTO,esta sendo um excelente prefeito e cuidando muito bem da nossa cidade,eu não votei no ROBERTO,MAS SE A ELEIÇÃO fosse hj,concerteza eu votaria,pois não torço por grupos politicos nenhum,e não preciso puxar saco de nínguem,pois graças a DEUS tenho uma situação financeira resolvida,mas me preocupo com as outras pessoas que precisam,e por isso tem que para com essa historia furada que só os capiberibes são hegemonicos,que não cola mas..feliz 2010 e que nosso estado continue crescendo como tem crescido nos ultimos 7 anos..

  • Toda essa quantidade de votos pro Carlos Lobato só mostra que ele é líder em audiência. Gostando ou não gostando, sendo mala ou nao mala, todo mundo ouve o Lobato e comenta o que ele fala no programa.
    Se não ouvissem ele nem seria lembrado, como outros. É um mala inteligente, líder em audiência e que incomoda muita gente.
    Feliz Ano Novo pros malas e pros nao malas.

    • Quem pensa dessa forma só pode ser confidente dele. Inteligencia é algo que está relacionado a capacidade que a pessoa tem de pensar coletivamente, sempre com o intuito de beneficiar a todos. O Carlos Lobato é um personagem da pior estirpe do cenário político brasileiro, cinismo e dissimulação. Você acha isso bonito? Leva pra tua casa!

  • Já votei mas quero votar de novo, pode? Se pider quero que computem também o Waldez porque ele disse que ía construir a cidade do samba e não construiu. Porque disse que ía construir 10 mil casas populares e não construiu, porque disse que ía construir uma créche em cada bairro e não construiu. é o Mala dos útlimos 7 anos.

  • Alcinéia,está na hora de ser computados os votos da sua enquete.O vencedor disparadamente é o Carlos Lobato e zefinir.

  • A internet(blogs) são os instrumentos que a sociedade tem para divulgar o roubo desse desgoverno.Isauro a Harmonia tem os Jornais mentirosos:Jornal do Dia(perdeu até a cor,Jornal 12);A Gazeta(Jornal da Assembléia,recebe recursos para distribuir para alguns personagem);Tribuna(Jornal do Roberto Indonésia Cassado Góes);Jornal Lei-a-se(Jornal do Edinho,xerox do Jornal do Dia);Jornal do Município(Só fotografias da harmonia).Porra cara deixa a turma dizer o que pensa,já não basta os radialista ricos nos rádios o dia todo.Tú é o Mala e puxa-saco do bando.

  • O Mala aí é esse Igor que é eleitor do Lucas que disse que o Guttemberg levou 70 milhões do governo e ficou só nisso,não fez mais nada,agora quer tirar onda de oposição.Tem que ficar do mesmo lado para morrer abraçado,juntamente com o Igor e o Roberto Distruidora Globo Cassado 5 vezes Góes.

    • acho que o trofeu deveria ser entregue ao CAMILO CAPIBERIBE,pois o cara ainda ta incorfomado com a peia que levou do roberto,e torce pra administração da errado,mas pro seu desespero o ROBERTO esta sendo um excelente prefeito e cuidando muito bem da nossa cidade,eu não votei no roberto mas se a eleiçaõ fosse hj concerteza votaria,pois eu não torço pra grupos politicos e sim pra quem cuidar bem da nossa cidade,pode ser quem for que tiver no poder,ser trabalhar bem terá meu voto e meu respeito..

  • na minha opinião o maio mala sem alça chama-se CAMILO CAPIBERIBE,ele é so garganta fala muito e agi pouco,e ainda não se conforma com a derrota pro roberto,e fica torcendo contra,mas o roberto esta sendo um otimo prefeito e todos os puxas sacos doentes dos capiberibes,vão te engolir o roberto

  • Tenha pena dos malas. Porque a gente convive com eles por um dia, algumas horas, poucas linhas. Já ele, ou ela é obrigado a conviver com sua própria malice por uma vida inteira.
    Ah, sim, mas é melhor ser mala do que ser ladrão cruel do povo.
    Eles vão dizer. Duvida?

  • Os malas são tão chatos que nem na hora de chatear conseguem ser criativos. É sempre a mesma coisa.
    Essas pessoas são aquelas que repetem a mesma coisa mesmo em situações diferentes.É quele que quando te vê com uma roupa bonita por aí, já vai perguntando:
    – Tá bonito…. vai fazer exame de fezes?
    Essas criaturas também tem sua versão online. com aqueles comentários sempre os mesmos.
    Em defesa do blog da Alcinéia que eu frequento é que gosto muito, vou eleger os malas daqui também.
    1- Marco Leal -2- Muleke – 3- Alípio Júnior – 4-Obama, 5- Ah?, Aff, Hummmm, e outros pseudônimos menos criativos. Tem muito mais, mas o espaço é precioso.
    Um excelente novo ano pra vc Alcinéia.

  • JANETE CAPIBERIBE. A MALA DO SÉCULO.Não cura a gagueira eterna e vive entrando na justiça pras obras do aeroporto não serem liberadas. Ela adora aquela porra daquela pocilga que a gente fica antes de pegar o avião. Vai ser mala lá na Capirolândia.

  • Nenhum. Os únicos malas que tinha em atuação era o Carlos Bezerra e o Jonas Pinheiro, mas graças estão aposentados. O que mais se aproxima,que nem eu que sou puxa-saco aguento mais é o Alberto Góes ( o Tudologista mor do Amapá).Mas ainda é uma pochetezinha, com grande potencial para container. Ele chega lá. Em 2010 ela vai ganhar disprado.
    Porta Voz CD$$$$$$$$$$$$$$$$ 6 do GEA.

  • Jota ney é mala, é mala, merece estar na lista, pelo menos do lado do Leonai Garcia e abaixo do hors concours Carlos Pororoca Lobato.

  • Sem dúvida nenhuma o MALA do ano com louvor, chama-se CARLOS LOBATO, sguido muito de perto, mais muito de perto tb dos MALAS e ultra PUXA SACO JOTA GATO E ROBERTO NEY, nessa profissão, não tem pra ninguem com esses caras. (100 % puro JABÁ)

  • Pelo menos aqui o Lobato ganha uma eleição, disparado, para o troféu mala, deixei até de ouvir o seu programa, dá nojo, quanta puxação de saco, hein Lobato, $$$$$$ na conta todo mês, né?

  • Carlos Lobato.E disse que o Waldez tem mais popularidade que o Capi.Olha só,Waldez nunca foi Prefeito,nunca foi Senador;perdeu eleição para prefeito,perdeu para governo.Foi eleito governador só e somente só porque teve o apoio do Capi;em 2004 não conseguiu emplacar o Bala;em 2006 comprou juntamente com o Fofo e com a benevolência do TRE-ap uma eleição,onde comprou 2 laranjas,Papapléo,Erroflim,recebeu dinheiro de roubo da Gautama,pagou os supostos precatórios no valor de R$ 176 milhões,vendeu a Estrada de Ferro para o Eike Batista por R$ 1,00(proc. no STF),teve 6 processos de Cassação no TSE(comprou sua permanência),etc..Em 2008 o seu candidato Bala desistiu da candidatura em Santana(falta de votos),em Macapá ele comprou uma eleição para o Roberto Góes(Cassado 5 vezes) e com isso ele FALIU O ESTADO.Será se o CARLOS LOBATO NÃO É O MALA DA DÉCADA.

  • VAI PARA O JORGE AMANAJAS O HOMEN QUE JOGAR A PEDRA E SE ESCONDE, ATRAZ DOS SEUS FILHOS DEPUTADOS TENHA ÉTICA E FALAR POR VC MESMO NAO MANDAR NINGUEM FALAR POR VC…

  • Carlos Lobato.Olha o que ele diz: Waldez 89% de popularidade(acabou com o Amapá) e Roberto Góes 80% de popularidade(foi Cassado 5 vezes e agora coloca uma empresa de ônibus usando laranjas.Esses percentuais criados pelo Lobatinho é que engorda sua conta bancária.

  • A quase todos os “jornais de pepal”, esse que poderia ser uma veículo de comunicação impar, acaba sendo uma espécie de mural eleitoral…
    Ah! E aqueles programas da Band (todos direcionados)… Sem produção qualquer… Uma merda…

    • Tem também a Marjô (sua amiga), por gerenciar um dos piores carnavais de todos os tempos da Ivaldo Veras… Já tivemos carnavais memorias… E ponha uma bur… Deixa para lá… Além de abandonar a história de que sempre divulgou o carnaval… Chico, Rostan, vc…

  • Nossa tem muita gente! mais um que vem a minha mente é o Lobato Gato (mistura de carlos lobato com roberto gato). Eita puxa-sacos!!!!

  • Veja, o mala do Ano é sem sombra de dúvidas o Jota Ney, aliás o mala da década. Pense um cara chato que grita no microfone e faz merchandising o programa inteiro. Além do que é um dos maiores puxa-sacos da história amapaense. É certo que vivemos uma época pródiga de puxa-saquismo mas o Jotinha é campeão.

  • A voz do povo é a voz de Deus, o mala do ano é sem dúvida nenhum o radialista, psicólogo, advogado, sociólogo, cartola de futebol, faz-um-pouco de tudo CARLOS LOBATO, que pensa que só ele tem a capacidade de pensar e faz do nosso ouvido pinico todas as manhãs com as teses mais estapafurdia$.

  • Jabazeiros:
    1º Carlos Lobato;
    2º Leonai Garcia;
    Apresentador de televisão:
    1º GB (apresentador do Balanço Geral da Record);
    2º Belair Júnior(Bronca Pesada);
    Políticos:
    1º Alberto Góes;
    2º Roberto Góes;

      • tu és muito puxa saco hein oliver,quanto tu ganha de acessoria para defender o camilo? apesar de sabermos que este blog não é pilotado por uma pessoa apartidária, todos são livres para expressar suas opiniões e se vc não concorda recolha-se ao seu mundinho ou se contente em saber que nem todos são iguais a vc…

  • Toda a torcida do Flamengo e a FAF que deixou o Ypiranga sem jogar 22 dias. Até a torcida esquecer o clube. Aí o São José foi campeão. O futebol daqui pelo sim e pelo não é profissional isso atinge a FAF e colégio de árbitros. Não Dá. Tem que melhorar.
    Alcione

  • O pior de todos é o Senhor Alberto Góes dando uma de bom da boca, O homem e só historinha…..fraco… chato… e naum ganha pra nada…É UM MALA MESMO…

  • Claro, dispraddo, o nosso grande Tudologista Carlos Lobato. Substituto, com folga do Jonas Pinheiro Borges e do não menos famoso Pedro-SABE-TUDO.Deixando longe uma das maiores de todos os tempos o fomossíssimo Professor de Deus Carlos Bezerra.
    Muleke, que acha que deverímaos eleger OS CONTAINERES DO ANO,tem muito chato por aqui.

  • O “mala sem alças e sem rodinhas” do ano… esse vai pro Dep. Moisés Souza… ele pertubou a vida de muita gente importante aqui do Estado uheuehuhe…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *