Tudo em paz

Quem jogou água na cara de quem, quem foi adversário de quem, quem chavecou quem quando ambos eram deputados estaduais, quem só não chamou de santo pro outro quando ambos eram candidatos a prefeito, quem acusou quem de alguma coisa na eleição passada… isso não interessa agora. Prefeito Roberto Góes (PDT) e governador Camilo Capiberibe (PSB) posaram para os fotógrafos ontem como bons e velhos amigos, sorridentes e felizes com o reencontro.
Foi o momento inaugural da harmonia entre  dois chefes do executivo e o estabelecimento da parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura da capital.
Uma parceria que vai garantir a execução de 28 convênios na capital que contemplam saúde, educação, infra-estrutura, entre outras áreas, com recursos do governo federal e estadual. O repasse feito pelo governo do Estado corresponde as contrapartidas da Prefeitura, que sem a ajuda do Estado não teria como fazer.
Pra quem dizia que o governador Camilo Capiberibe jamais teria “coragem” de repassar recursos para o prefeito Roberto Góes, taí…

  • Que coisa feia… SE O governo não repassa o dinheiro é por que é perseguidor, não pensa no povo. Se repassa o dinehiro que lhe cabe a ajudar a prefeitura, ele está dando dinheiro para roubarem. Vai entender vocês, que coisa só sabem criticar, levantem as mãos para o céu e agradeça pelo novo começo, e a parte dele ele está fazendo… Agora nao adianta reclamarem do prefeito, só temos que torcer para que arrumen a cidade abandonada a anos.Vocês merecem na verdade estarem na cidade como estão, pois, nao agradecem só criticam, belos colaboradores…

  • Não confio na gestão Roberto Góes. O cara fraudou a eleição para Prefeito; foi cassado 6 vezes; foi preso na operação Mãos limpas; abandonou a cidade; não sabe tapas os buracos da cidade. Ora tenha paciência! Essa imagem é só para quem é bobo acreditar. Imagine se Camilo vai confiar nessa raposa para tomar conta do galinheiro. Enquanto isso: DÁ-LHE CIDADE DOS BURACOS E DAS CRATERAS!!!!! Pasmem! uma vergonha! Durma-se com isso!

  • Se depois dos sorrisos e abraços passar-se aos fatos concretos para o bem de nosso municipio e do cidadão até que direi: “Valeu” Excias! Se não, direi: chega de blablabla, estamos cansados de encenações! Aih, ficarei com as cenas menos cômicas ou dramaticas que vejo também por aqui pela FR onde, pelo menos, se vê resultados positivos (entre outros ex. não precisamos mudar amortecedores dos carros a torto e a direito por causa das ruas e estradas). Haja PAZ!

  • Qnd eu vejo essa foto só lembro daquela música do Cazuza que começa assim:
    “Pra que mentir? Fingir que perdou? Tentar ficar amigos sem rancor.”

  • A MATURIDADE POLÍTICA É ATITUDE DE QUEM PENSA NO POVO E NO MELHOR PARA O NOSSO AMAPÁ.
    ATITUDE DIGA DOS DOIS E QUE MEREÇE A CONFIANÇA DO POVO TUCUJU.
    PARABBÉNNNS AOS LIDERES POLÍTICOS!!!
    ORGULHO E ´PREPOTÊNCIA SÃO ADJETIVOS PARA OS FRACOS DE ESPIRITO.

  • Parabéns ao Governador que foi eleito pelo povo para o povo, está fazendoa sua parte, basta o prefeito Hexa-cassado aplique corretamente o dinheiro e disponha no portal transparência. Estamos esperando.

  • Nossos governantes (do Estado e do município de Macapá) mostram pelo registro fotográfico que a maturidade política está fortemente presente no comportamento de cada governo. Que venham os benefícios desse entrosamento em favor do progresso do povo tucuju, do qual, aliás, honra-me fazer parte por adoção.

  • governador camilo esta ensinando como se governa sem rancor,sera q isso conteceria se fosse ao contrario

  • Repassar dinheiro para uma administração falida e corrupta realmente é coragem.
    Ao dar as mão ao prefeito, Camilo se suja com uma das pessoas presas na operação mão limpas.
    Será que costuraram apoios para 2012?

  • eu acreditei em uma macapa melhor quando estava waldez e roberto juntos por serem do mesmo partido ae vcs viram no que deu(prisoes e essa macapa quase falida).

  • Atenção Polícia Federal!!! Mais ação no combate ao comércio de drogas sintéticas em raves, micaretas, e, principalmente, em boates de macapá. Isso deve ser investigado com “profundidade”…

  • Tem que fiscslozar o que foi repasado não da pra confiar!!!!
    O que sera que a inprensa que quer dinheiro do GEA vão falar!!!!!

  • Compromisso com a população é tudo que se espera das autoridades desse Estado. Nesses tempos de muitas dificuldades para os amapaenses que aqui vivem, e que sofrem cotidianamente os desmandos herdados e os que ainda permanecem, questões pessoais, ideológicas e políticas, são o que menos importa, o iteresse do povo, constitucionalmente e moralmente deve estar sempre em primeiro plano na agenda dos gestores públicos. Atitudes assim é que demonstram maturidade por parte dos homens que conduzem nosso Estado. Torcemos para que as parcerias em prol dos amapenses continuem. Por hora, tanto governador quanto prefeito estão de parabéns.

  • Esta é a iniciativa que a população precisa, estão de parabéns o governador e o prefeito, mas pode acreditar que tem gente se mordendo de raiva, fazer o que?

  • O problema não é fazer os acordos com fim de atender as necessidades do povo, e sim efetivamente aplicá-los, com responsabilidade e transparência.
    No discurso de posse do governador foi dito que o Governo ajudaria e faria parcerias com os municípios desde que estes disponibilizassem os gastos na internet. Estou pagando pra ver a prefeitura de Macapá cumprindo a Lei da Transparência.

  • É pra isso que foram eleitos, não são mais dois menininhos pra ficarem de briguinhas que não levam os dois a nada, afinal de contas a política existe para que os homens parem de guerriar entre si. Mas vamos concordar o gov. Camilo tá com uma moral diante do Robertinho hennn!

  • Hummm…governador não faz que a obrigação dele a “coragem” que foi citada já deveria ter sido tomada a muito tempo….. Problemas pessoais ou politicos não podem de forma alguma interferir na relação dos poderes…. Parabéns aos dois pela iniciativa, só falta entrarem nos eixos…porque de uns tempos pá a decadência tomou conta da prefeitura de roberto; já no governo Camilo uma tal de “crise” não chega nunca ao final….
    Sorte aos dois!

  • Eta meu povo… Aprendam a votar pelo amor de Deus! Parem de se vender por um ticket combustível, uma cesta básica, uma feijoada… Estamos pagando uma conta altíssima por causa disso. Deu pra perceber que não vale a pena?

  • Meus parabéns aos Sr. Roberto Goes e Sr. Camilo Capiberibe, ambos devem deixar de lado suas vaidades, afinidades ideológicas e políticas, para seguirem num único propósito de construir uma cidade de Macapá forte e um Amapá de todos para todos. Que Deus os Ilumine nessa jornada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *