Um bom nome

Adversário dos Capiberibes, o deputado Bala Rocha (PDT) reconhece que Camilo Capiberibe (PSB) é um bom nome para disputar o governo do Amapá e diz que se Camilo for candidato não terá dificuldades de passar para o segundo turno. “A outra vaga vai ser muito disputada entre Jorge Amanajás (PSDB), Pedro Paulo (PP) e Lucas Barreto (PTB)”, prevê Bala.

Camilo disse ao blog que a decisão de ser candidato ao governo depende de muitos fatores e pouco de sua vontade. “O que posso dizer é que acredito em alianças”.

Em pesquisa publicada mês passado no jornal Folha de S.Paulo, Camilo Capiberibe aparece em segundo lugar na preferência do eleitor, com 23% das intenções de voto. Em primeiro lugar está Lucas Barreto (PTB), com 29%.

  • Para os 14 hipócritas que fingem não ver que o discurso do Lucas é uma farsa:

    Lucas não gosta de projeto familiar… No Amapá. Ele quer ser o candidato da Familia Sarney. Lá no Maranhão ele não vê problema. Ser assessor do maior oligarca do Brasil, que deu emprego de ato secreto para neta, para neto, filho, filha. Arruma mandato de governadora no tapetão para a Roseana, Filhão deputado Federal, Nora deputada Estadual, isso não incomoda o Lucas. Em 2008 o povo não sabia da hipocrisia dele, em 2010 todo mundo vai saber que ele era gasparzinho do senado nomeado por ato secreto, funcionário e subordinado do Sarney. CADÊ A INDEPENDÊNCIA? Realmente, ser 14 é ACREDITAR no que há de pior na política brasileira

  • O Camilo é sem duvida o melhor candidato que temos em 2010.Poém,pra ganhar as eleiçoes vai ter que ser menos sapato alto, ouvir mas as pessoas e ser mais popular e principalmente cheirar o povo.

  • Rui, o Lucas não apoio o Camilo porque o bigode não permitiu.Ou você acha que algun grupo político, tirando o PSB anda com suas propias pernas nesse estado.Se você me apontar um, te pago um litro de açai com charque.

  • Estais trocando 6 por meia duzia.Se o desafio é pago com dinheiro público.Os Atos Secretos,certamente não são pagos com dinheiro do Sarney.É dinheiro público sujo,porque são Atos Escondidos,Atos Ocultos.

  • Pelo que se ve nesse blog, se as eleições forem para o segundo turno e for Lucas contra um da harmonia ou Camilo, que nem candidato ainda é,conra um da harmonia os dois grupos LUcas e Camilo iriam apoiar quem??? Se bem que quando o Chefe maior da harmonia, colocar todos na mesa, saira só um candidato desse Grupão( inclusive o Lucas).

  • De fato o Camilo é um bom nome, aliás o melhor dentro do “Projeto de Política Familiar Capiberibe” que se auto intitula “oposição” até quando está no poder e é, portanto, situação. Acho que é o melhor nome da família, que também se auto intitula “transparente”, porque é o mais novinho de todos e ainda não teve chance de mostrar quem realmente é. Quem quiser pode pagar pra ver. Depois não adianta reclamar que já viu esse filme.

  • Essa briga da harmonia, mostra a cara dos politicos que nos elegemos eu já votei no jorge mas agora que descobri que o desafio é pago com o dinheiro do contribuinte não acredito mas nele por isso AGORA SOU 10+4

    • OLHO VIVO

      Estais trocando 6 por meia duzia.Se o desafio é pago com dinheiro público.Os Atos Secretos,certamente não são pagos com dinheiro do Sarney.É dinheiro público sujo,porque são Atos Escondidos,Atos Ocultos.

    • Quem VIVER VERÁ Jorge Amanajás governador do nosso estado, e nem preciso dizer o porque é só olhar o que ele FAZ.

  • P Marcos Sá

    Te conforma

    Uilton disse:
    13 de janeiro de 2010 às 10:55

    Lucas não gosta de projeto familiar… No Amapá. Ele quer ser o candidato da Familia Sarney. Lá no Maranhão ele não vê problema. Ser assessor do maior oligarca do Brasil, que deu emprego de ato secreto para neta, para neto, filho, filha. Arruma mandato de governadora no tapetão para a Roseana, Filhão deputado Federal, Nora deputada Estadual, isso não incomoda o Lucas. Em 2008 o povo não sabia da hipocrisia dele, em 2010 todo mundo vai saber que ele era gasparzinho do senado nomeado por ato secreto, funcionário e subordinado do Sarney. CADÊ A INDEPENDÊNCIA? Realmente, ser 14 é ACREDITAR no que há de pior na política brasileira

  • Esses capirotos vivem batendo na mesma tecla que o Lucas barreto foi nomeado por ato secreto. Essa cantilena já cansou. E eles pensam que nós temos memória curta que ninguém se lembra que a Luciana Capiberibe foi fantasma do senado, ganhando um salário de mais de cinco mil reais num cabibe que papaizinho arrumou pra ela na liderança do PSB no Senado e o Camilo também.
    Que tal uma chapa Lucas-Camilo? Seria a chapa da assombração rsrsrsrsrs
    Quem vai ganhar essa eleição é o Alberto Góes e fim de papo!

  • Lucas não gosta de projeto familiar… No Amapá. Ele quer ser o candidato da Familia Sarney. Lá no Maranhão ele não vê problema. Ser assessor do maior oligarca do Brasil, que deu emprego de ato secreto para neta, para neto, filho, filha. Arruma mandato de governadora no tapetão para a Roseana, Filhão deputado Federal, Nora deputada Estadual, isso não incomoda o Lucas. Em 2008 o povo não sabia da hipocrisia dele, em 2010 todo mundo vai saber que ele era gasparzinho do senado nomeado por ato secreto, funcionário e subordinado do Sarney. CADÊ A INDEPENDÊNCIA? Realmente, ser 14 é ACREDITAR no que há de pior na política brasileira

  • Caro Ítalo, não questiono os demais, pois a nota é sobre o Camilo. Lucas não é meu chefe e não dependo dele pra nada. Esse é um dos poucos espaços democráticos para o debate. Falar que o lucas gosta de cozinhar ou pescar apenas diz respeito a vida privada dele…Se vamos debater, me fale de argumentos, da vida política de ambos. O que eu sei do Lucas é que foi várias vezes Deputado Estadual e na campanha para prefeito, mesmo saindo em chapa pura, teve uma votação excelente.
    Você afirma que o Lucas tem medo de debater com o Camilo, não esqueço do debate do Seama, quando o candidato do PSTU perguntou o nome do Camilo completo…Lembra disso…O camilo ficou atordoado sem saber o que responder..E isso só porque o nome dele também leva “GÓES”…O Camilo é um bom candidato, mas precisa de muita farinha pra chegar na experiência e ter o trabalho político que o Lucas tem.
    Camilo é mesmo um bom candidato, na minha opinião, o melhor dos capiberibes…Mas sinceramente, tô fora de projeto político familiar…Não tem jeito…isso é um chute na democracia…Eleger família não dá mais..Seja Góes ou Capiberibe..afinal cada um já passou 8 anos de governo e o nosso Amapá mudou pouco…Sou 14 e acredito

  • Carlos Costa, teu chefe o Lucas Barreto tem é medo de debater com o Camilo, já que ele pode até convencer uns e outros com esse discurso pobre e sem conteúdo de tudo p/ família Capiberibe, ou nem amarelo nem azul. Cadê teu chefe que não se explicou sobre os atos secretos, não dá opinião sobre nada aqui no Amapá, pensa que governar é cozinhar pra gente bacana ou pescar na sua ilha particular, nã é não!! Governar tem seu lado bom mas tem tb seu lado difícil, tem que ter opinião, tomar decisão, não dá pra ficar com papo furado querendo agradar todo mundo e enganando o povo o tempo todo. Esse papo é chato e irrelevante. E tem mais, não te vejo questionando o RG, JA ou Waldez, isso é porque teu chefe é da harmonia ou porque o Camilo é quem tá bem nas pesquisas?

  • Como falei anteriormente é um bom candidato, mas não é a prioridade do partido. Agora se o Camilo for candidato a Governador aí o quadro se fecha, vejamos..
    Camilo candidato ao Governo.
    Capi candidato ao Senado.
    Janete candidata a Deputada Federal.
    E abriu a vaga para a Luciana sair candidata a Deputada Estadual…
    Cabe a população escolher…
    Eu sou 14…

  • Ei Igor, acorda!

    Até onde todo mundo está cansado de saber quem é Lucas é o Sarney, não o povo. Em 2010 não vai mais ter aquela ladainha de independente. Lucas o candidato dos atos secretos, o candidato do Sarney e ponto.

    • também concordo, o Lucas que não me venha com aquela cara de coitadinho dizendo que é independente.segundo informações a turma da oposição ja tem a ficha finaceira dele do senado.

  • será bom o CAMILO ,VIER a ser candidato e bom que o povo vai ter mas opção,mas camilo se se quando tu pegares taca do lucas não vai fikar com essa memsma ladainha,dizendo que,compraram voto aceita a derrota,pois o povo é lucas

  • A esquerda fora desta harmonia, tem que ter um candidato de peso, com chances e Camilo é o nome.

  • Essa turma da Harmonia fica agoniada, porque o Camilo é um único que está preparado e não tem laços de corrupção com essa turma. É por isso, e outras k eu sou Camilo 40!!!!!!

  • P/ Maria

    Bem equilibrado é o Roberto “Pentacassado” Góes que chama os guardas municipais de propineiros, morde a bochecha do Moisés “Kiko” Souza e que espanca o Humberto Moreira e que, ara coroar de êxito sua gestão, tenta agredir o adversário dele na Assembléia. Realmente, se esse é o seu parâmetro de governar para todos Pira Paz não quero mais…

  • O Camilo não é uma boa opção, pois uma pessoa que aparentemente não tem um equilíbrio emocional não pode ser governador, já que ele tem que administrar para todos, inclusive em quem não votou nele…e sinceramente acho que ele não fará isso

  • Quem vai ganhar as próximas eleições ninguém sabe, não dá pra ser adivinha. Que é difícil a oposição ganhar da harmonia, isso é, ninguém pode contestar, afinal os processos e cassações do Roberto Goés não deixam ninguém esquecer de como a harmonia ganha eleições por aqui. Agora, dizer que os capirotos não são perigosos e competitivos é maluquice. Os caras disputaram a PMM sem infra, quase sem aliança e contra tudo e contra todos (23 deputados estaduais e suas máquinas trabalhando pro RG, 3 senadores, 7 deputados federais, Justiça, Governo e sua máquina, empresários, etc….) Quem quiser que se engane, os capirotos podem até não ganhar mas que fazem estrago, fazem! Principalmente com a harmonia dividida e, é por isso que o Waldeco não dorme anoite.

  • Camilo é um bom candidato e tem muitos votos.A oposição em qualquer situação terá no mínimo 50% dos votos válidos,sempre foi assim até mesmo o Sarney que sempre virou a mesa por aqui sabe disso.

  • O Camilo é a melhor opção que temos pra governar o Amapá. Político preparado para tirar o abandono que a turma da harmonia causou no Estado. Camilo se for candidato ao governo do Amapá terá o meu apoio e da maioria dos Amapaenses.

  • Essa pequisa não me diz nada, pois o CAPI era favorito na última capampanha para GOverno e nem se quer foi para o segundo turno!!!A verdade é que quem for canditado vai ter que rebolar e muuuuuuuuito.

  • Alcinea, que notícia boa. O deputado Camilo conquistou muito a população nos últimos anos e cnseguiu se diferenciar tanto dos políticos da situação como de seu próprio pai, que é conhecido por ser radical. É de um nome assim que precisamos, tem conteúdo e é razoável tanto com os aliados (vide a relação com o deputado Ruy, que não o apoiou para Prefeito mas que na AL trabalham bem juntos) como com seus adversários. Se for mesmo candidato a governador terá meu voto e meu apoio.

  • O CAMILO TEM QUE SER CANDIDATO É UMA OPÇÃO A MAIS PARA O POVO ESCOLHER, VEJAM O BALA QUER PAGAR A DIVIDA QUE ELE TEM COM O CAPI QUE LHE AJUDOU PRO SENADO,EU NESTA ELEIÇÃO VOU DE 14.

  • Com 29% da intenção de votos o Lucas Barreto já pousa de govenador eleito. Esquece o nomeado de Sarney por ato secreto que intenção não é voto e a eleição é só em outubro. Por isso muita humildade nessa ora. Falei!

  • O que o Deputado Camilo quer dizer é o seguinte: ” não posso ser candidato ao governo pois assim coloco em risco a eleição do meu pai”.
    Se Camilo vai ao governo, o PSB pode esquecer qualquer possibilidade de coligação. POr isso ele afirma que acredita em alianças, pois a prioridade do PSB é eleger o Capi, depois a Janete e depois o Camilo.

    Camilo poderia ser um bom candidato, mas não será. A prioridade do partido é o Capi, mesmo que pra isso, seja necessário coligar com alguém da “Harmonia” como o Jorge Amanajás….

  • Como vai ser feita essa divisão de 50% dos votos entre os membros da Harmonia(Pedro Paulo,Jorge Amanajás e Lucas Barreto).Acho que a harmonia terá só dois candidatos,um falando mal do outro,um explicando como foi que eles ajudaram o Waldez a falir o estado.Vai virar piada o horário eleitoral da Harmonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *