Vem briga feia por aí

O Governo do Estado ainda não remeteu à Assembléia Legislativa o Projeto de Lei Orçamentária-2010. De acordo com o Constituição, o Projeto deveria ter sido encaminhado até ontem, 30 de setembro.

Alguns deputados estão uma arara com o governador, dizendo que ele se considera acima da Constituição, desrespeita o Poder Legislativo e “não está nem aí” para os parlamentares.

Vamos ver o que fala o presidente da Assembléia, Jorge Amanajás, e que desculpa o Governo dará por estar descumprindo a Carta Magna.

Não sei ainda se a Constituição prevê alguma sanção neste caso. Vou verificar, mas se alguém souber pode contar logo aí na caixinha de comentários.

  • A data para o envio do orçamento ao legislativo, é improrrogavel. Desrespeitar o dispositivo constitucional, constitui crime de responsabilidade. Mas, sempre aparece o “deixa p’ra lá” e nada acontece.Afinal. vivemos na “última fronteira”,como disse o ministro Helio Costa, das comunicações.

  • Vai haver um abalo nas “reservas monetárias” do WG para poder “dobrar” as suas excelências os deputados. Quer apostar?

      • A justiça eh “R$ HarmoniosaR$ para os grandes pilantrões…a justiça existe para o seu Joâo da quitanda, dona Maria lavadeira, o Manoel da capina, o Valdir que passa o dia todo correndo atras do caminhão de lixo…O povo é o povo, ele só é interessante para os governantes quando se aproxima o período eleitoral…e como tal continua errando no voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *