Vereador reclama no twitter

Usando o twitter o vereador Jaime Perez (DEM) reclama que os holofotes colocados nas rotatórias ofuscam a visão dos motoristas – o que pode provocar graves acidentes. Reclama também que nos grandes eventos, como reveillon e micaretas, não são colocados banheiros químicos e que supermercados transformaram as calçadas em estacionamento para os clientes, obrigando o pedestre a caminhar no meio da rua, disputando espaço com carros e motos.
Sei não. Mas, como vereador, em vez de ficar só reclamando no twitter deveria cobrar providências da Prefeitura de Macapá. Né não?
Afinal, quem colocou holofotes nas rotatórias foi a Prefeitura; quem faz vista grossa para os empresários que transformam calçadas em estacionamento ou em bares é a Prefeitura; e quem dá licença para a realização de eventos, como reveillon e micaretas, nas praças e ruas é a Prefeitura.

  • Acontece que a maioria dos políticos que nos representa não sabe exatamente para que serve o cargo. Se setem importante, apenas, porque o seu padrão de vida melhorou. Pouco importa o pobre coitado se está sem casa, no aturiá. Eles fazem pouco caso em trabalhar (e não ajudar, não gosto dessa expressão, porque são obrigados a servir todo e qualquer cidadão). Os incêndios no Jari é um absurdo. Waldez Goés cuida do assunto como se a questão do planejamento habitacional não fosse com ele. Assim que soube do caso chegou às 5 horas prontamente para “ajudar” o necessitados. A obrigação dele é promover o bem social como governo, afinal os impostos são pagos para isso. Por isso, saiba, político, você não “ajuda” ninguém, você é obrigado a planejar a melhoria da população por você é pago para isso. Ponto final.

  • Falta ele ler aquele livro que eles recebem logo quando entram na CVM… lá ensina bem explicadinho as atribuições de um vereador.. bem como quando é o momento para ele se posicionar na tribuna…. assim como elaborar projetos que beneficiem a população…!!

  • O vereador empolgou-se com a sua participação no miniblog e fez dele tribuna, e esqueceu da verdadeira que fica na Câmara dos Vereadores. É nisso que dá por internet e cargo público à disposição de quem não sabe usar nem uma coisa nem outra.

  • Não é só do DEMo não. Discordo.
    Acho que a mesma crítica vale para o vereador Clécio Luis, Cristina Almeida e os deputados Rui Smith e Camilo Capiberibe.
    Essa cambada só sabe reclamar. Dá até depressão ir no twitter deles. Propositura e solução pra alguma coisa, nadica de nadica.
    Criticar pra fazer média não funciona na Intenet porque aqui tem interação.

  • Que tal o nobre edil começar 2010, com o pé direito e realmente assumir o mandato conferido pelo povo e ao invés de reclamar transformar suas lamúrias em trabalho.

  • Infeliz o nobre vereador, muita falácia. Ação que é bom!! medíocre em suas atitudes…

    Tome tento homi!!!

  • Acho que tanto o Vereador como a Jornalista Alcinéia,estão cheio de razão.Vamos cobrar que a turma que está aí vai se mancar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *