Vou atar a rede

e descansar até segunda-feira

mas ficarei com um olho no jabuti e o outro no açaizeiro. Se pintar movimentação estranha  pulo da rede e venho contar pra vocês. Ok?

  • Ulha disq !! peqna, peqna fica d bubuia.. mas com um olho no peixe, outro no gato ! porq tem pexeira amolada na beira da calçada só esperando pra torar os punhos da rede, minha mana !!rsrsrsrs …

  • Néa, a ANAC acaba de criar o ranking dos aeroportos, onde o consumidor brasileiro pode dar notas aos melhores e piores aeroportos do Brasil. Quem quizer dá sua nota, pode entrar no site Espaço do Passageiro ( http://www.anac.gov.br/passageiro ). Lá,o usuário poderá avaliar os 130 aeroportos públicos brasileiros, de grande e pequeno portes.
    Será que o nosso Aeroporto “Internacional” vai ficar em último lugar?

  • Acabou a copa e vamos poder voltar a normalidade. Espero que os Politicos falem da situação atual do estado. Deixe o Máximo falar, claro se o bala não de lher tapa na cara. Não quer de jeito nenhum que ninguem saiba da merda que está o Amapá no que concerne a divida pública, graças ao candidato ao senado Walkdez Góes

  • Alcinéa, você já imaginou uma mulher que defende um homem que leva a nocaute uma mulher com um soco!!! Socorro MaRrinho fes isso, um brutamontes levou a lona a goleira do Oratório e a Dr Socorro achou que foi roubada. Pensando bem, apoiando o deputado que ela apoia bem que ela merece umas peias, sorte que ela tem como marido um gentleman. Um abraço
    MARIA DA PENHA NELA

  • O PSB e PT estão numa cópula romântica, que não adianta jogar água fria que eles não vão desgrudar. Camilo e Dora são a corda e a caçamba; PT e PSB é goiabada com queijo, é a tampa e a panela, é o amor correspondido que a gente não sabe quanto tempo vai durar. E que seja infinito enquanto dure. Alcinéa, você pode sossegar; pode sair da vigília, os jabutis podem subir até em pau-de-sebo que nossa aliança é de rocha, ninguém vai desatar. Ora, o dia 5 de abril é uma reticência breve, o princípio de uma caminhada de um NOVO RUMO, de uma volta triunfal ao futuro, de onde nunca deveríamos ter saído…

      • Você gostou da cópula? Mas não precisa ser assim tão capciosa. Cópula já é; não é querer … o outro. O seu gerundismo “querendo …” é intempestivo e vicioso. Ju, a … do PSB com PT é romântica, lírica e prazerosa. Nem precisa esperar, nem jogar água fria…

          • Ju, eu falei em cópula; quem falou em f… (que mal eu pergunte, o “f” significa o quê?) foi você, com conotação pejorativa. Cópulas passadas não movem moinhos. Não importa que a mula seja manca, o que o PSB e o PT querem é rosetar…

  • Aquelas placas, iguais a essa, na Praça da Lagoa estavam eivadas de incorreções, é possível que o poemeto do Ivo Torres, quando foi grafado, os contenha também. Eu explico: a forma do poema me parece um haicai – aliás, é um haicai – mas que o verso (o/sol/pa/re/cia/ u/ma e/nor/me) excede por uma sílaba métrica a redondilha maior (sete sílabas métricas) por conta do verbo (parecer) no pretérito imperfeito (parecia). O presente do indicativo (parece) é muito mais verossimilhante, e a métrica fica perfeita para o que pede as dezessete sílabas do haicai, ainda que os versos possam, eventualmente, ter mais ou menos, veja:
    Na paisagem rasa
    o sol parece uma enorme
    lágrima dos homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *