Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Joelma disse:

    Lamentavel sua partida, um grande amigo,meus pesâmes à sua familia.

  2. Pedro Mauro disse:

    A ficha ainda não caiu completamente,de forma muita lenta estou encarando a perda do Almir.No dia 22/12,por volta das 13 horas ele me ligou pra nos reunirmos no boteco do Rodapé,ficamos juntos até por volta das 3:30 da madrugada já do dia fatídico,ou seja,poucas horas depois viria a falecer,talvez eu tenha sido a última pessoa a estar e falar com ele,por isso somente agora resolvi fazer esse registro acompanhado de uma imensa tristeza.
    Almir significou a essencia da palavra COMPANHEIRISMO,sua generosidade transcendia o círculo dos amigos mais chegados,sempre solícito a ajudar todos indistintamente.Vou guardar sempre a imagem de quando nos despedimos momentos antes de sua partida.ADEUS VELHO E BOM COMPANHEIRO!

  3. Vivaldo Amaral Filho disse:

    Um dos bons amigos que fiz nos tempos do Bradesco. Minhas condolências à família.

  4. gildovaL farias barbosa disse:

    Parceiro das noites de quinta-feira no Boteco do Roda-pé. Lamentável sua precoce partida. Conforta-me saber que por aqui passou com honestidade, bondade, trabalho e vida intensa. Que Deus conforte seus familiares!

  5. José Torres (Matta) disse:

    Almir Teles aqui na Terra foi um Grande Amigo e com certeza no Céu também: Um dia nos encontraremos. Vá com Deus Parceiro.
    Ass. Matta.

  6. Jucicleber Castro disse:

    Fui pego de surpresa com a a noticia. Almir, figura humana maravilhosa. Deus te ilumine! Jucicleber

  7. Aurea Batista de Sá Viana. disse:

    Copiei dele o Arroz Paraense.
    Condolências à família!

  8. Dilson Ferreira disse:

    Hoje que caiu a ficha de Almir já não se encontra mais entre nós.Descanse em paz,AMIGO.

  9. Ruy Maia disse:

    Acesso o blog e me deparo com esta triste realidade. Não conheci o Almir mas pelos seus comentários passava ser uma pessoa equilibrada e de grandes conhecimentos. Aqui, somos como cometas no espaço celeste e quando partimos deixamos vazios na familia e nos amigos conquistados. Que Deus conforte a familia e que Cristo o receba em seu reino.

  10. J T Lima disse:

    Perdemos um grande agregador de velhos amigos chamados “Jurássicos de Tucurui-PA”. Através do Almir pude reencontrar vários velhos amigos dos anos 80, doas quais sequer ouvia mais falar. Descanse em paz e obrigado por tudo meu amigo…

  11. Clécio Tina disse:

    Grande amigo e companheiro que perdi quando aí morei em 2003.Minhas condolências a família enlutada, sua irmã Helena eo Michel.

  12. Vasconcellos disse:

    Companheiro de trabalho e de de boas conversas. Descanse em paz!

  13. Deusa Ilario disse:

    Nossa! Que tristeza! O teu blog, Alcinéa, por alguns dias sorrirá menos.
    Eu não conhecia pessoalmente o Almir, mas com ele compartilhava este espaço. Se ele gostava de poesia…Eu te vi e tu vestia azul
    nas mãos trazias um ramalhete colhido do coração
    No corpo um botão de mururé se abrindo em solidão
    e no olhar aquela busca insensata
    de amar sem dimensão.
    Teu rosto marcado é todo pontilhado
    de doces sorrisos
    De histórias contadas no remanso das noites escuras
    que faz do amor uma réstia de luz.

    Almir, estende a mão à espiritualidade e segue em paz o teu novo caminho!

  14. Helena Teles disse:

    Momento mais do que doloroso para toda familia e amigos. Almir era uma pessoa maravilhosa. Prestativo, alegre, gostava de musica e poesia, flamenguista e amava viver. E durante sua curta estadia entre nos, soube viver intensamente. Aproveitou muito sua vida, e nos deixou depois de fazer o que adorava,que era cantar. Va em paz e ilumine o ceu com sua luz. Sempre te amarei, meu parceiro de caminhada. Sua eterna irma, Helena Teles

    • eliene ramos nascimento disse:

      estava procurando na net por um colega de escola parque onde estudamos juntos e me deparei com esta triste noticia o almir q eu procuro estudoa na escola parque e morou na av ferreira na rua conde de porto alegre sai da escola parque no ano de 1974. me tire a duvida obg.

  15. cleo araujo disse:

    O Joseli disse tudo!

  16. Joseli Dias disse:

    O Natal deste ano será iluminado por mais uma estrela no Céu. É Almir Teles. Vá em paz, amigo.

  17. Railana Francely Peixoto disse:

    Que a luz de Jesus Cristo te acolha e as benções dos anjos te receba,grandioso amigo.Almir Teles,sempre que te encontrava com sorriso e alegre.Adorava ser prestativo com os amigo,aqui vai ficar muitas saudades de momentos alegre na casa de sua irmã Helena que passamos juntos com seus amigos. Minhas condolências a familia Teles e força para seus filhos, esposa e sua maezinha.São os votos da amiga Railana Peixoto

  18. Wanderley Trindade disse:

    Descanse em paz Almir

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560